Aula 01- Introdução – Como Trabalhar de Casa com a Internet

Sumário da aula –  Frequentemente, a primeira ideia na cabeça de muitas  pessoas que decidem trabalhar de casa com a internet é  que lidar com a web é uma atividade complexa e dificil. No entanto,  ao contrário do que muitos pensam, trabalhar de casa com a Internet pode ser algo realmente simples, atrativo e gratificante.
Nesta aula você entenderá como a internet brasileira representa uma grande oportunidade para quem descobre como trabalhar com ela. Também vai entender  o que significa quando dizemos que a internet é um meio ativo e qual o segredo do sucesso de quem trabalha de casa com a Internet.

Vídeo Aula #1 Introdução ao curso Como Trabalhar de Casa Com a Internet

Se o vídeo não aparecer imediatamente. Tente atualize a página e isto deve resolver o problema. – Senha do vídeo é a palavra aula.

 

Outros Produtos

Produto Formato Link Mês/Ano Devolução
Como Ganhar Comissões Divulgando
Apostilas de Concursos pela Internet
PDF últilize o botão abaixo do Pag-Seguro para comprar esta apostila. Julho 2015 7 dias



50 Comentários para: “Aula 01- Introdução – Como Trabalhar de Casa com a Internet

    • Obrigado, Antoniel, Espero que todas as outras aulas sejam igualmente produtivas. Hoje falamos sobre conteúdo e como o conteúdo é importante para a internet. Na próxima Aula vamos falar de palavras chaves e ai vc vai entender como as peças do grande quebra-cabeças da web começam a se juntar.

  1. A verdade caro Fábio é que, 90% daspessoasque conheço, tem medo de mudarem de vida trabalhando a partir de casa e principalmente pela internet, acham que tudo que rende muito com “pouco trabalho” cheira a falcatrua… sabemos que isto não é verdade, a net tem realmente a possibilidade de mudar a vida das pessoas, enquanto, alguns ganham bem e tem ótimos resultados na net outros muitos estão atrás de balcões e até de máquinas complicadas temendo por seus cargos devido aos fatores: idade e doenças. A internet nos ajuda quando até mesmo a idade se torna fator relevante para pararmos de trabalhar… Obrigado pelas dicas! Um grande abraço!

    • Bem Luiz Claudio, Obrigado pelo comentário.

      Você tocou na palavra chave da questão de se encontrar o sucesso na internet. “Vencer o medo”. Se as pessoas não venceram o medo de aprender algo novo elas nunca vão tentar coisas novas. E Se elas não tentarem algo diferente com elas vão poder resultados diferentes? Fica difícil imaginar. Por isto criamos este curso para ensinar as pessoas um pouco mais sobre como trabalhar de casa com a internet ai elas podem seguir seus projetos com menos medo e mais certezas.

  2. Boa Noite, Fábio Santos.
    Muito boa a sua vídeo aula de como trabalhar em casa com a internet.
    Na verdade 90% das pessoas querem mudar de vida porem muitas tem medo igual disse meu amigo Luiz Claudio.
    As pessoas vivem de mitos pensam que passar a virada de ano com uma roupa cor de ouro ou amarela vai fazer ter dinheiro no próximo ano… Comem lentilha fazem varias coisas que na verdade não as levaram a lugar nem um.
    Quando o que elas precisam, é fazer algo diferente tomar uma atitude que as levem a resultados diferentes…
    Você é esta pessoa que esta proporcionando isto com estas vídeo aula que nos traz a chave para o sucesso… Parabéns meu amigo e muito sucesso…

    • Obrigado Fábio Carvalho,
      Fico feliz que tenha gostado da aula. Conteúdo é uma parte central da internet. E saber os eu papel, assim como o que faz com que a maioria das pessoas não alcance o sucesso é muito legal. Como você disse é o trabalho que faz toda a diferença. Talvez, para algumas pessoas dê mais resultado investir em um bom curso a ter que comprar roupas brancas caras:). Mas, o importante é fazer tudo que se faz bem feito. Obrigado pela opinião

  3. Muito bem Fábio, interessante a introdução do curso, agora te pergunto, o seu curso irá disponibilizar certificado? e o conteúdo do curso me da uma base sólida para aplicar no meu dia-a-dia intercalando com o meu trabalho?

  4. Boa Noite Fábio Santos
    Primeiramente gostaria de te dar os Parabéns pelas videos.
    Gostaria de tirar algumas duvidas?
    1º Qual o programa que você usa para criar as imagens “tipo os logo tipo” do nuvem digital e o ebbok de como trabalhar de casa com a internet?
    2º Qual editor de HTML que você recomenda para o windows 7?
    3º o Vimeo tem a opção gratis?
    Desde já agradeço a atenção
    Sucesso.

    • Olá Fábio, Obrigado Pela pergunta.
      Respondendo elas de uma forma simples:
      1 – O programa que se usou para criar a logomarca do nuven e a arte 3D do curso foram feitas no programa photoshop e outros da Adobe. Mas a criação, que é a parte mais importante foi feita pelo Rodrigo Silva, Um designer de São Paulo.Vou pedir para ele para entrar aqui explicar mais sobre o processo.
      2- Editor HTML tem muitos para windows 7 – O site Baixaqui tem uma lista que inclui programas grátis e pagos. http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=editor+html&go=
      3- O Vimeo tem opção grátis sim. Mais ela é mais limitada que a paga.

  5. A explanação muito boa do que é o curso, as informações que são passadas mostra que se nos dedicarmos um pouquinho poderemos alcançar resultados surpreendentes em nossos negócios na internet através de cada ferramenta aqui abordada.

    Muito bom!!!!

  6. Olá Fábio,

    Consegui assistir a primeira aula e me senti motivada em trabalhar através da internet.
    Estive pesquisando uma web-design para criar um site com produtos naturais,que meu marido representa,mas até para me dar respostas ela demora,além de cobrar um valor muito alto.
    Então vou buscar informalções através de seu trabalho para criar um site com os produtos naturais,agregando também o artesanato.É possivel?

    Obrigada
    Damaris

  7. Olá Deco, o limite para ganhos com a internet. Sempre vai depender do produto, serviço ou ideia envolvidos. Sempre há a possibilidade de se ter um bom resultado. O investimento inicial é também importante. Pois quem investe um bom valor ou quantidade de tempo pode colher resultados melhores

  8. Prezado Fábio! Bom Dia! Parabéns! Não só pelo conteúdo, mas e principalmente por compartilhar na forma free. Estou buscando criar um Blog. Quando pensei na criação de um Blog, vi uma nova oportunidade de estar aberta a aprender a aprender com a própria experiência e também lutar contra a potencial perda de memória que avança com o passar dos anos. Espero que ao utilizar deste recurso, que este espaço seja mais uma possibilidade para compartilhar ideias e troca de experiências. Contudo, nesse primeiro momento, minha preocupação é exatamente o Tema e público Alvo. Como ainda estamos iniciando, estou certa que no decorrer, vamos ter orientações interessantes e que irá facilitar a escolha do nicho. Contudo, sou voltada para aula presencial, para mim é importante o contato físico. Obrigada. Forte Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.