SEMINÁRIO MARCO REGULATÓRIO E POLÍTICAS LOCAIS DE COMUNICAÇÃO

Participantes das mesas
Foto dos Participantes das Mesas

No seu segundo dia – O Seminário MARCO REGULATÓRIO E POLÍTICAS LOCAIS DE COMUNICACAO, organizado pela Frente Baiana pelo Direito a Comunicação com o apoio do Governo do Estado da Bahia, discutiu os seguintes temas: Participação Social e Conselhos de Comunicação e Radiodifusão Pública.

As mesas foram mediadas por representantes da Frente Baiana pelo Direito a comunicação.

O programa iniciou-se com a discussão sobre Participação Social e Conselhos de Comunicação, contando com a presença da Prof. Doutoranda – Gislene Moreira, da Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais-FLACSO/México; Prof. Dr. Venicio Lima da Universidade Federal de Brasília (UNB) e com o Secretário de Comunicação do Governo da Bahia – Sr. Robinson Almeida.

A segunda mesa do dia discutiu o tema – Radiodifusão Pública. E contou com os seguintes representantes: Sr. Pola Ribeiro – Cineasta e presidente da Associação Brasileira das Emissoras Públicas e Culturais, além de Diretor do IDERB (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia); Sr. João Jorge – Membro do Conselho e curador da empresa Brasil de Comunicação; e com o mestre em Comunicação pela Universidade do Rio de Janeiro – UFRJ Sr. Luis Felipe Stevani.

Após a discussão dos temas, houve uma rodada de perguntas seguidos de debates, finalizando com a criação de um documento na intenção de se firmar um Conselho de Comunicação para discutir políticas públicas para o Setor no Estado da Bahia e Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.