Salvador recebe segunda edição da Feira de Comunicação Solidária

Repassando:

Feira

Economia solidária e como a comunicação pode transformar a sociedade são focos

De 01 a 06 de agosto, a Praça Municipal de Salvador será palco da segunda edição da Feira Baiana de Comunicação Solidária. A atividade promovida pela Arquidiocese de Salvador, através da Pastoral de Comunicação, reunirá palestras, apresentações culturais e a comercialização de produtos fruto da economia solidária. O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, abre o evento no dia 1º, às 9h, no palácio Rio Branco.

A ideia do evento é promover a troca de experiências entre instituições, organizações não governamentais e a população da cidade de Salvador. Ao mesmo tempo o evento visa animar ações de empreendedorismo e de práticas de comunicação a fim de que pequenos produtores, artesãos e cooperativas possam melhorar o desempenho profissional.

Na feira os visitantes poderão conhecer, em 50 estandes, o trabalho de ONGs, projetos sociais e instituições ligadas ao fomento do empreendedorismo, além de participar de workshops e cursos para a melhoria das praticas profissionais. As cerca de 20 mil pessoas que circulam por dia na Praça Municipal também poderão conferir atrações culturais.

A entrada será gratuita e a feira funcionará das 8h às 18 h.

Informações – www.salvadordiario.com

Nuve(n) Digital***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.