Seleção para o Programa Jovens Multiplicadores de Cultura

Na ultima sexta-feira (dia 26.08), foi lançado o Edital de Seleção do Programa Jovens Multiplicadores de Cultura do Estado da Bahia, numa parceria entre a Secretaria de Cultura, através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura, a Casa Civil e o Fundo Estadual de Combate à Pobreza. O objetivo é selecionar 440 jovens que participam de Pontos de Cultura do Estado para atuarem como multiplicadores de cultura em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Salvador e/ou na zona rural do estado.

Para participar da seleção, o jovem deve preencher alguns pré-requisitos: ser indicado por um Ponto de Cultura da Bahia; ter entre 16 e 29 anos; possuir renda per capita familiar igual ou inferior à R$ 137,00; e estar inserido no cadastro único para Programas Sociais (CadÚnico). Cada jovem selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$250,00 durante 12 meses.

As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro através dos Correios. Os documentos deverão ser enviados para a Secretaria de Cultura da Bahia no endereço: Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro. CEP 40.020-010 – Salvador, Bahia. Outras informações através dos telefones 71 3103-3444/3413/3424 ou do e-mail jovens.multiplicadores@cultura.ba.gov.br

Nuve(n)Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.