MORRE STEVE JOBS – FUNDADOR DA APPLE

O mundo da informática perde um de seus maiores ícones!

Um homem de mente criativa com um espírito empreendedor e influenciador, era assim que o gênio Steve Jobs, ex CEO da Apple Inc era conhecido. Ele morreu nesta quarta-feira (5), vítima de um câncer no pâncreas – doença que lutava contra há sete anos.


Steve ficou conhecido como um dos maiores inovadores da era digital dos Estados Unidos, com criações ligadas ao mundo da informática, entre elas o Iphone, o Ipad e o Macbook. Um ser visionário que conquistou milhares de pessoas em todo o mundo através de suas criações geniais e conselhos que ajudavam as pessoas a acreditarem nelas próprias, pregava que a obra de alguém poderia mudar o mundo.

Poucas pessoas conseguiram revolucionar uma indústria, já Steve, revolucionou três; a dos computadores, das telecomunicações e do entretenimento.

Steven Paul Jobs fundou a Apple no ano de 1976 e  se consagrou como  um dos responsáveis por produtos que revolucionaram não só a indústria da tecnologia, mas também o mercado de entretenimento como o Ipod e o Ipad. Com temperamento dinâmico e um guarda roupa inusitado, o norte-americano Steve Jobs, como é conhecido mundialmente, criou um império pessoal de mais de US$ 8 bilhões e conquistou milhares de fãs, seja por sua visão de negócios, seja por sua personalidade intrigante.

Bil Gates, rival de Jobs nos negócios, falou sobre a morte do visionário: – “Eu sentirei falta dele imensamente!” Outras pessoas que publicaram mensagens sobre Steve foram o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o criador do facebook Mark Zuckenberg.

1955 – 2011 

Nuve(n) Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.