COGITO LANÇA SEXTA EDIÇÃO DA FOCUS

Repassando:

No próximo dia 19 de dezembro, às 19hs, a Cogito Editora lança no Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória, o sexto número da Focus — Antologia poética. O evento terá uma programação cultural, seguida de coquetel e sessão de autógrafos dos autores.

Organizada por Ivan de Almeida, a Focus VI homenageia o poeta simbolista, Cruz e Sousa, em virtude das comemorações dos seus 160 anos de nascimento. O livro ainda traz o prefácio do professor Juarez Duarte Bomfim, entrevista com o presidente fundador do Círculo de Estudo Pensamento e Ação (CEPA), Germano Machado, homenagem póstuma ao grande médico e cirurgião, falecido em setembro, Dr. Antonio Jesuino dos Santos Netto, texto de orelha do escritor e compositor Clarindo Silva e capa da artista plástica Marcia Magno.

A antologia conta, nesta edição, com poemas de Ana Moreira, Aniê Meirelles Bergermann, Bohumila Araujo, Carla Elisio, Cecília de Paula, Cilene Canda, Dargette Tavares, Durval Kraychete, Eny Meirelles, Ivan de Almeida, Juliana Marques, Juraci Tavares, Luiz Menezes de Miranda, Marluce Persil, Marianne Franca, Naná Moreira, Sara Regina e Sérgio Guerra.

O evento cultural ainda terá a entrega do Prêmio Cogito de Arte, Cultura, Filosofia e Educação 2011 à gravadora, muralista e escultora Marcia Magno.

SERVIÇO:

Selo: Cogito Editora

Livro: Focus — Antologia poética VI

Quantidade de páginas: 160

O quê: Lançamento do livro Focus — Antologia poética VI

Onde: Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória

Quando: Dia 19 de dezembro às 19h


Cogito Editora –

Transformar pensamentos em realidade é o nosso compromisso.”

Wanessa Marçal – Estudante de Jornalismo e Colaboradora do Nuven Digital*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.