OS MUPPETS: DE VOLTA NAS TELONAS EM 2011!

Poster de os Muppets
Poster de Os Muppets - Wall Disney 2011 - divulgação

Os Muppets marcaram a infância de muitas crianças entre os anos 80 e 90, e nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, eles voltaram com tudo nos cinemas.

Foi no ano de 1955 que Os Muppets invadiram a televisão com a série “Sam and Friends”, criado por Jim Henson e sua esposa Jane Henson. O sucesso dos fantoches foi tão grande que os personagens não pararam de crescer, e outras séries envolvendo o grupo começaram a fazer parte da televisão americana e sendo exportada para muitos países.

Os “The Muppets” têm registrado: 11 séries para a televisão, 2 especiais, e 9 filmes para o cinema, incluindo o mais recente lançamento deste ano pela Walt Disney: “The Muppets – The Movie” (Tradução: Os Muppets – O filme).

Na trama, o personagem Walter (Peter Linz), mostra-se corajoso ao querer salvar o teatro dos Muppets do vilão ganancioso, Tex Richman (Criss Cooper). Tex quer destruir o teatro em busca de petróleo. Com a ajuda de seu fão número 1, Os Muppets se unem e passam por muitas dificuldades, já que não fazem mais sucesso como antigamente.


O filme já está circulando nos cinemas de todo o Brasil e promete sucesso de público.
Confira abaixo o trailer do filme e se programe para assistir com toda a família:

Você Sabia?
A Walt Disney comprou os direitos de The Muppets e de outros personagens criados por Jim Henson, exceto os episódios da Vila Sésamo que já haviam sido vendidos há outra empresa americana. The Muppets e cia tornaram parte da Walt Disney Pictures oficialmente em 2004.

Leia outros textos de Rodrigo Saraiva:
http://digitarcomdeus.blogspot.com
http://rasheiacara.blogspot.com

Um Comentário para: “OS MUPPETS: DE VOLTA NAS TELONAS EM 2011!

  1. Queridos leitores, assisti o filme nesta terça-feira, 6, e me diverti bastante! Você não precisa necessariamente ter assistido alguma série Muppet na infância para entender o filme! Basta saber que os Muppets fizeram sucesso durante anos na tv é o suficiente para rir e ver o que aconteceu com cada um deles depois da fama! Um fato curioso e diferente é o da voz da personagem Piggy ser dublada por um homem! O mesmo acontece na versão americana! Mas depois acostuma, e mesmo assim, vale a pena! Corra para os cinemas, convide seus amigos e família, e se divirtam com este filme divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.