DOCUMENTÁRIO RELATA LUTA CONTRA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA EM BRASÍLIA

O Documentário “Sagrada Terra Especulada” trata da luta da Reserva Indígena dos pajés contra a especulação imobiliária em Brasília e a construção de um condomínio de luxo. A obra destruiria vários quilômetros de terra e de acordo com o vídeo deixaria vários desabrigados.

O filme explora as relações de poder entre governantes, empresários e jornais numa tentativa de chamar a atenção das pessoas a respeito da situação de índios brasileiros que estariam perdendo suas terras.

É possível assistir “A sagrada Terra Especulada” Online, no vídeo postado acima,  ou baixar gratuitamente pela internet (para baixar o filme clique aqui).Para acompanhar a situação do movimento pró-indígena  basta ir ao blog do coletivo Santuário Não se Move.

5 Comentários para: “DOCUMENTÁRIO RELATA LUTA CONTRA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA EM BRASÍLIA

  1. Pingback: COMPARTILHANDO ARQUIVOS NA INTERNET | Nuvendigital

  2. Conversa fiada! Esses pseudos defensores da terra frequentam o local (Setor Noroeste) para fumar maconha. Ali não tem terra indígena coisa nenhuma, tanto é que a maioria dos invasores fizeram acordo com o poder público em troca de atraentes indenizações. Essa galera que fica se passando por defensor da liberdade e dos menos favorecidos não dispensam a regalia da vida burguesa. Estava lá no dia do confronto e eles chegavam em cada carrão meu nego. VÃO DEFENDER ALGO QUE REALMENTE TRAGA BENEFÍCIOS PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA. SUGIRO COMEÇAR FAZENDO GREVE DE FOME EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL CONTRA OS DESMANDOS DA CLASSE POLÍTICA. MAS DEIXEM SEUS CARRÕES EM CASA E VÃO DE BUSÃO PARA FICAREM MAIS INDIGNADOS COM O SISTEMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.