10 Comentários para: “2012 JÁ REGISTRA RECORDE EM AVISTAMENTOS DE UFOS/OVNIS

  1. No passado, remoto ou pouco mais recente, as pessoas de todo o mundo tinham avistamentos de OVNIs. Para cada indivíduo era algo casual, via uma vez na vida e já era um “sortudo” em ter tido esta oportunidade.

    Hoje, com as câmeras instaladas nos aparelhos de telefonia celular, podemos saber de milhares de avistamentos por ano e ainda por cima a maioria é registrada.

    No Youtube, há um flagrante histórico de uma nave com dois “etzinhos” na “janela”, como se estivessem na sala do apartamento vendo o movimento das ruas. O fato ocorreu em 2007. Foi considerado o primeiro registro “oficial” de avistamento de ETs de verdade.

    Nossa próxima etapa será o contato coletivo com eles. Infelizmente, esse processo é lento mesmo, leva séculos, porque o nosso estágio de desenvolvimento material e espiritual ainda é muito modesto. Mas não tenho a menor dúvida que este momento histórico chegará. Quem viver verá.

  2. MAAAAAAAAAAANOOOO ontem quando eu cheguei em casa tres amigos meus e a vizinha estavam na rua olhando pro ceu ontem eu vi um ovini era muito grande mano tinha um monte de luz q ficava piscando teve uma hora q ele piscou rapido todas ai desligou e ficou o formato dele certinho muito lookoooo ontem na raposo tavares.

  3. É um balão, em que os baloeiros colocam em sua cangualha, que é o supórte onde fica os fógos de artificio, inumeros tipos de explosivos, entre eles um que aqui em São Paulo é conhecido por chuva de prata, que ele descarrega luzes que ficam pairando no ar por um tempo.
    São diversas as imagens que sem sombra de dúvidas, nos parece ser realmente de outro planeta, mas neste casa o único que é de outro planeta, e o fulano que gravou toda essa sena e fica todo apavorado.kkkkkkk
    Fala sério. Um dica. Tróca ídeia com alguma equipe de baloeiros em sua cidade e participe de um festival (revoada) noturna, e você verá que essa imagem se tornará pouco impressionante.
    RSSS……..RSSS……..

    • Bem interessante sua opinião Rogerio. A falta de conhecimento sobre as diferentes atividades humanas deve ser responsável por uma boa parcela dos avistamentos de ovnis no mundo. As pessoas não saem das cidades e quando saem se espantam com coisas naturais. Mas você acha que isto explica todos os avisamentos ou ainda existem casos inexplicáveis?

  4. Pingback: Novo Blog busca revelar fatos surpreendentes sobre o mundo a nossa volta | Nuvendigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.