SAPATILHAS GANHAM A ATENÇÃO DAS MULHERES BAIANAS

Delicadas, versáteis, praticas e confortáveis elas são a nova sensação do momento. As sapatilhas definitivamente ganharam espaço nas ruas de Salvador. Para  observar isto basta olhar para os pés de algumas mulheres nos muitos shoppings e lojas da capital da Bahia,  para perceber o estilo de milhares de modelos de sapatilhas e perceber que o calçado ganhou o gosto das baianas. Dentre os modelos disponíveis se destacam-se as variedades de modelos que exibem combinações de tons incluindo alguns mais fortes. A grande variedade de cores permite a existência de um modelo ideal para cada tipo de roupa bolsa e assessórios.

Os preços deste tipo de calçado varia de acordo com o material e o modelo. Nas lojas, shoppings, e até mesmo no comércio informal são encontrados uma enorme diversidade de preços que ficam entre  R$ 12 e R$ 70.

A tendência sapatilha era para ser a grande novidade deste verão nas praias e locais mais informais. Mas tem gente usando esse modelo de calçado em todo tipo de ambiente. Ao entrevistar algumas mulheres muitas  informaram que deram férias ao sapato de salto e estão usando as sapatilhas para trabalhar, passear e ir para a balada, etc.

Por ser muito fashion a sapatilha é usada por crianças, jovem e adulto. Cada pessoa tem sua técnica individual revelando criatividade para se destacar, na variedade  disponível no mundo da moda

Segundo o site www.casadosapatofrança.blogspot.com, a criação da sapatilha surgiu através do balé, pois o calçadox era exclusividade das bailarinas. Por isso a sapatilha também foi chamada de bailarina.

Maria Maura de 60 anos, afirma que por motivo de problema circulatórios deixou de usar sandálias de salto e ficou muito satisfeita com nova tendencia da moda. “Com a sapatilha vou ao banco encaro aquelas filas enormes, fico esperando ônibus em pé, mas graça a Deus chegou em casa com meus pés confortados sem dores”, afirma.

E para quem quer curtir a moda é só usar e abusar, as sapatilhas  podem ser usadas com qualquer tipo de roupa shorts, saia, e até mesmo vestidos, sem esquecer das calças e macacões, tudo pode ser feito desde que a mulher saiba fazer a combinação sem esbarrar no inaceitável. E então é só  sair as ruas distribuindo charme e muita beleza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.