FAZER OU NÃO FAZER? 10 DICAS NA HORA DE CRIAR CARTÕES DE VISITA

cartões de visita uma boa ideia
cartões de visita uma boa ideia

Cartões de visita são muito úteis para quem está buscando novos clientes e contatos. Entretanto a má utilização desse dispositivo de divulgação pode acabar te deixando em uma situação complicada com seu cliente. Por isso, aqui vão algumas dicas sobre o que não se deve fazer quando o assunto é um cartão de visitas:

1-Não imprima seu cartão de visitas em casa ou na Lan House da esquina. Procure uma gráfica de verdade.

2-Não mande seu sobrinho que sabe um pouco de CorelDraw fazer o cartão. Peça o auxilio de um designer, hoje em dia eles não são tão caros.

3-Não faça panfletagem com seu cartão de visitas, se lembre que neles estão todos os seus contatos e receber trotes telefônicos não faz bem para o seu negócio ou sua paciência.

4-Não deixe seus cartões de visita amassados no bolso, compre um estojo típico para eles, mas não um desses de plástico rosa vagabundo, escolha com atenção e pense no que seus clientes achariam dele antes de comprar.

5-Não invente moda e não reinvente a roda. Não adianta inovar se o seu cartão dificulta a visualização do seu cliente quanto a sua marca e contatos.

6- Pesquise modelos de cartão de visita antes de pedir a um profissional para executar a criação. Assim o designer responsável pode fazer o trabalho mais rapidamente, além do mais, será mais difícil alguém te entregar um cartão de visitas que parece um panfleto de festas de pagode.

7-Não esqueça de conferir a grafia de todas as palavras escritas no cartão.

8-Lembre-se de que tipo de cliente você está procurando e o tipo de trabalho que você executa, estas são noções que vão definir o formato do cartão. Se você é um tatuador, tem poucos motivos para usar um cartão semelhante a um de gerente de banco ou ministro religioso. Seu cartão deve refletir seu estilo.

9- Desista de frases de efeito no cartão, principalmente se a sentença foi tirada do pára-choque de um caminhão.

10- Não contrate qualquer designer para fazer o seu cartão. Se o sujeito aparecer com a idéia de 10 fontes diferentes com aquele degradê, mande ele de volta para o  curso da artes gráficas.

11- Não quer ter todo esse trabalho contate agente e nós teremos prazer em te ajudar a criar seu cartão de visitas. (71) 3035-0448  ou por email nuvendigital@gmail.com

2 Comentários para: “FAZER OU NÃO FAZER? 10 DICAS NA HORA DE CRIAR CARTÕES DE VISITA

  1. Pingback: EVENTO PARA EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL OCORRE EM SALVADOR | Nuvendigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.