NUVENDIGITAL SORTEIA BESTSELLER A CAUDA LONGA.

A Cauda Longa - O Best seller do Cris Anderson
A Cauda Longa - O Best seller do Cris Anderson - foto divulgação

Através do nosso já tradicional sorteio literário, o NuvenDigital irá presentear o seu público com o livro A Cauda Longa de Chris Anderson.

Um belo trabalho de 230 páginas, o livro trata da teoria econômica mais em moda do momento: A Cauda Longa. De acordo com o Chris, Um editor norte-americano,a globalização e a Internet tem criando uma cultura do comércio para nichos. Isto é, os produtos e serviços que antes eram inviáveis por causa do pequeno numero de clientes, hoje são mais lucrativos que os produtos TOP.   Agora,  você pode entregar os produtos e serviços  que desejar  independente do número de clientes interessados.

O livro também aponta para o fato de que as tecnologias de comunicação estão possibilitando que os clientes se tornem mais individualizados nos seus gostos, comprando produtos cada vez mais adequados ao estilo de vida que escolheram.

Chris Anderson é editor da revista Wired, sendo que ele já trabalhou em periódicos como Science, Nature e The Economist. Com esses nomes no currículo, Anderson se tornou rapidamente um dos pesquisadores mais célebres da Internet até o dia de hoje. Criativo e dinâmico ele impressiona o mundo com suas teorias a respeito de mercado, tecnologia e Internet.

Quer ganhar o livro?

Para participar do sorteio basta seguir o @nuven_diz ou o @nuvendigital e da RT na mensagem: Eu quero o livro (http://kingo.to/Zrl) a Calda Longa de presente do @nuvendigital.

Lembrando que só podem concorrer pessoas das capitais e dos 26 estados juntamente com o Distrito Federal e pessoas que moram em cidades com mais de 100.000 habitantes. O sorteio será realizado dia 02 de março de 2012.

Nós do NuvenDigital te desejamos boa sorte.

Um Comentário para: “NUVENDIGITAL SORTEIA BESTSELLER A CAUDA LONGA.

  1. Pingback: A TERRÍVEL LIGA DE BLOGUEIROS SOTEROPOLITANOS | Nuvendigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.