O COMÉRCIO DE PRODUTOS USADOS

Em bazares é possível encontrar de objetos para decoração a roupas e sapatos. O preço é bastante acessível por conta dos produtos vendidos  serem usados, esse é na verdade um dos principais atrativos desses comércio.

A comercialização do bazar foi originada na cidade do Cairo, no Egito. No Khan el Khalili, a rota comercial era imensa, atraía o povo egípcio e as caravanas comerciais. Existia uma grande quantidade de pequenas tendas com as mercadorias: sapatos, tecidos, pipas de cristal, especiarias, joias era formada uma grande quantidade de pessoas em busca do material barato.

Apesar do comércio se expandir, ainda existe preconceito, por conta da origem do material vendido nos comércios de produtos usados, muitos clientes questionariam o motivo do abandono do produto em uma loja qualquer.

Apesar da desconfiança de alguns, bazares vem  se tornaram moda no universo “cool”. Muitos jovens que se assumem como “alternativos” estão utilizando lojas de produtos usados para modelarem o visual da casa e do guarda-roupa.

Pelo visto ter um bazar não é só um bom negócio, mas ajuda também no bom desenvolvimento da moda urbana atualmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.