TERCEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “A CIDADE QUE QUEREMOS”

Fonte: Wikipédia Autor: SitenlOcorre dia 27 de março, a partir das 19h a continuidade do projeto “A cidade que queremos”. O encontro será no Teatro Vila Velha. Dessa vez o encontro terá como temática novas possibilidades para a LOUOS (Lei de Ordenamento, Uso e Ocupação do Solo).

O projeto vem causando polêmica entre os soteropolitanos desde a sua aprovação pela câmara de vereadores de Salvador. O projeto ainda estaria sendo alvo de uma ação do ministério público.

A mesa de debates terá a chefia do professor Ordep Serra (UFBA/ Movimento Vozes de Salvador) e terá como membros Clímaco Dias (Instituto de Geociências/ UFBA), Daniel Colina (ConCidades/ BA), Waldir Santos (Movimento DESOCUPA), Marli Carrara (União Nacional por Moradia Popular), Raimundo Nascimento (Rede CAMMPI – Comissão de Articulação e Mobilização dos Moradores da Península de Itapagipe) e Nivaldo Andrade (Instituto dos Arquitetos do Brasil – Seção Bahia).

O encontro está sendo promovido pelo movimento #Desocupa em parceria com o Teatro Vila Velha e já está na sua terceira edição. A ideia é debater junto com a população questões que envolvem a urbanização de Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.