6 DICAS PARA SE CONTRATAR UM BOM DESIGNER

Saber o que fazer no momento de contratar um designer pode poupar o empresário de grandes perdas. O Cliente que precisa desse profissional evitará grandes perdes financeiras com impressões ruins, artes desconectadas da realidade ou mesmo  uma campanha pedida se seguir algumas dicas na hora de contratar.

Aqui vão algumas dicas de como contratar um bom designer:

1-Confira o portifólio do designer, pode ser uma boa checar se o estilo de trabalho do possível contratado tenha alguma relação com você.

2-Seu sobrinho pode até saber usar o Photoshop para deixar as fotos do Orkut dele em preto e branco, mas isso não o transforma em um designer, por tanto pode ser uma má idéia contratá-lo.

3-É importante que o chefe tenha uma noção do que é bom e o que não é, caso contrário qualquer serviço sem vergonha pode parecer um trabalho de primeira. Vale a pena pesquisar sobre o assunto antes de contratar o trabalho.

4-Pode ser uma boa idéia pedir referências de trabalhos anteriores realizados pelo designer.

5- Cuidado com profissionais que executam trabalhos por preços muito abaixo do mercado, não é uma regra, mas esta economia pode te custar caro.

6- Em caso de contratar um freelancer, se lembre de passar todas as informações necessárias para o trabalho caso contrário sua logo ou banner podem ficar completamente diferentes daquilo que você precisa.

2 Comentários para: “6 DICAS PARA SE CONTRATAR UM BOM DESIGNER

  1. Pingback: CONTRATE UM DESIGNER, NÃO UM SOBRINHO | Nuvendigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.