ECONOMIZE ANUNCIANDO NA INTERNET

Publicar um anúncio em um jornal pode ser caro e por vezes trabalhoso, já que alguns periódicos praticamente te obrigam a ir presencialmente comprar o espaço para a publicação. Como nem todos tem o tempo para fazer uma visita à banca de classificados mais próxima, uma boa saída é anunciar em sites na internet, publicação que muitas vezes pode ser feita de forma gratuita.

Basta uma breve busca no google para que o empresário possa encontrar diversos sites onde é possível fazer anúncios gratuitamente na Internet sem ter que levantar da sua ocupada cadeira.

Um dos sites de anúncios mais famosos hoje é o OLX que só é pago para quem está interessado em investir dinheiro no anúncio. O valor pago é por mais destaque no anúncio, não pela publicação em si.

Outro site que permite bons resultados em anúncios de serviços é o vivastreet, nessa plataforma o usuário tem seu anuncio analisado para que as postagens sejam mais bem direcionadas, isso evita que uma publicação que fale a respeito de serviço de encanadores apareça na categoria design como ocorre com frequência em muitos sites.

O multiclassificados também é um bom site de anúncios, pois fiscaliza bem os seus anúncios, e garante um encaminhamento das suas postagens. Outra vantagem desse serviço é que ele permite a utilização de palavras chaves facilitando assim a chegada do google ao seu conteúdo.

Algo comum em todos esses sites é a possibilidade de se pagar pequenos valores (de R$4,99 a R$30,00 dependendo do site) para se obter mais destaque dos anúncios, algo vantajoso se for considerado que a Internet possui mais alcance que a maioria dos jornais impressos individualmente. Ainda assim é preciso lembrar que muitas pessoas desconfiam da rede mundial de computadores e preferem os jornais impressos.

Mas, antes de tomar qualquer decisão quanto a onde e como anunciar, pode ser uma boa ideia checar se seu público-alvo está na Internet  e qual a melhor forma de alcança-lo.

 

Um Comentário para: “ECONOMIZE ANUNCIANDO NA INTERNET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.