NOVO IPAD GERA FILAS EM DIVERSAS PARTES DO MUNDO

Novo Ipad 2012A Apple continua criando projetos que aguçam o “querer” de pessoas em todo o mundo. Milhares de apaixonados por inovações tecnológicas passaram noites em filas, com fome e, em alguns casos,  até frio para comprarem o tal do Novo iPad, o mais novo lançamento da Apple.

Em Tóquio, os fanáticos foram para as filas fantasiados, fizeram uma verdadeira festa para adquirirem o novo aparelho. Já nos Estados Unidos, os americanos passaram a madrugada enfileirados para pegarem o último iPad.

Vender os exemplares, que são equipados com tela e câmera full HD, não será problema, obviamente. Mas o nome do aparelho “Novo Ipad” já deixa uma dúvida: Como chamarão os próximos iPads, já que em breve a empresa deve apresentar mais uma invenção?

A loja de Paris foi a primeira a comercializar o produto. Lá, tinham pessoas de diversas partes do mundo. Dentre elas: itálianos e poloneses. Os asiáticos, alucinados por tecnologia, passaram a noite nas filas de Ginza, o bairro mais chique de Tóquio. E olha que a economia japonesa está com problemas há mais de 20 anos, imagina se não estivesse.

Um Comentário para: “NOVO IPAD GERA FILAS EM DIVERSAS PARTES DO MUNDO

  1. Oi Cristiano, Boa tarde gosteí do seu artígo. Porque gosto de tecnologia e hoje a tarde vi seu texto e pude ver que ás pesssoas também ficam apaixonados com todo o poder da tecnologia. Todos querem um IPHONE, eu também, mas infelizmente acho que os preços não estão acessíveis, pelo menos pra mim, estão caros. Sei que você está falando do IPAD mais estou direcionado o meu comentário ao IPHONE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.