LOJA DE GAMES DA APPLE ESTREIA NO BRASIL AINDA EM ABRIL

Fonte: Wikipédia

A galera que se amarra nos super jogos de eletrônicos da Apple terá uma grande novidade ainda neste mês. É que até o final de abril, a loja de games Apple, até então indisponível para os usuários brasileiros, vai começar a funcionar oficialmente no Brasil.

Os usuários que querem baixar os jogos em seus iPads, iPhones e iPods só podem, atualmente, executar o serviço através de cadastro do Apple ID (login de acesso ao iTues) na Argentina ou no Uruguai.

Com o objetivo de atender ao mercado brasileiro, a Apple vai passar a disponibilizar alguns jogos avaliados pelo Ministério da Justiça, uma vez que, no Brasil, a legislação exige que todos os títulos sejam testados antes de comercializados. A intenção do governo é decidir para qual faixa etária o game é indicado.

Esta espansão de oferta de produtos é estratégica para a Apple, principalmente diante do fato de que a Amazon está se preparando para iniciar suas operações no país. De acordo com o colunista da Revista Veja, Lauro Jardim, a iBookStore, a loja de livros da companhia, vai estrear aqui em 30 dias. É provável que os dois serviços passem a funcionar no mercado brasileiro simultaneamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.