COMO O PROFISSIONAL DEVE SE PREPARAR PARA A COPA DO MUNDO

Autor: Arthur Boppré Fonte Wikipédia

A copa do mundo está vindo para o Brasil com possibilidades de se tornar uma grande oportunidade para muitos profissionais de diversas áreas. Entretanto é preciso estar pronto para concorrer à vagas de trabalho nesse período. Você tem até 2014 para fazer isso.

Um bom primeiro passo sem dúvida é aprender uma língua estrangeira. Para os que não possuem grandes quantias para investir ou tempo para gastar em uma sala de aula cursos on-line de inglês podem ser uma boa pedida. Existe ainda a rede social Live Mocha, que tem como intuito o estudo línguas estrangeiras de vários lugares do mundo e é gratuito.

A lojas também precisarão de gente capacitada para atender os clientes. Para os que já estão imaginando como ganhar essa vaga o Sebrae oferece cursos gratuitos, pela Internet e presencial. Cursos com temáticas como “Atendimento ao Público” e técnicas de vendas podem rechear o seu currículo e te arranjar um bom emprego.

Para quem tem uma graduação na faculdade fazer uma pôs-graduação pode ser uma boa forma de adquirir conhecimentos práticos para sua profissão. Os valores variam em média R$200,00 a R$600,00 a depender do curso e instituição escolhidas.

Está qualificado para receber a clientela rigorosa que chegará no Brasil de diversos lugares do mundo pode ser o que a carreira de qualquer profissional precisa. Esteja pronto para buscar a sua vaga.

Um Comentário para: “COMO O PROFISSIONAL DEVE SE PREPARAR PARA A COPA DO MUNDO

  1. Boa Tarde
    É como dísse Cicero Sena boa pedída mas temos que nós qualificarmos o quanto antes porque o tempo corre e não esperar por ninguém vagas para trabalhar na COPA terão.
    Torço para que muitos cresçam e na COPA GANHE bem e terão domindo o inglês ou até outras línguas estrangeíras também..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.