EMPRESAS APOSTAM NO F-COMMERCE

F-commerce a revolução do E-commerce
F-commerce a revolução do E-commerce

Já pensou em comprar a sua camisa do time espanhol Barcelona pelo facebook? Isso já é possível devido ao f-commerce, termo designado a formas de comércio no facebook.

Entre as empresas que já aderiram a essa modalidade de contato com o cliente estão grupos importantes como WalMart e Magazines Luiza, ambos de olho no crescimento do consumo de produtos pela Internet. De cordo com relatório WebShoppers realizado pela consultoria e-bit, o comércio pela Internet mobilizou 13 milhões de reais em 2008.

Um exemplo de como o F-commerce está entrando na vida do consumidor brasileiro é o Disk Cake. Essa empresa de entrega de bolos aceita pedidos pelo facebook. O serviço está disponível na página da empresa na rede social e o produto é entregue onde o cliente estiver na cidade de São Paulo e Região Metropolitana.

No caso da DiskCake, ao todo são sete sabores de bolo para os esfomeados fecebookeanos dispostos a pagar pelo serviço. E você, já pensou em vender produtos ou serviços pelo facebook?

O crescimento dessa forma de comércio ainda não foi computado no Brasil, mas a expectativa é grande por parte dos empresários que estão investindo no universo on-line para alcançar um  novo publico consumidor hoje estimado em 46 milhões de pessoas.

2 Comentários para: “EMPRESAS APOSTAM NO F-COMMERCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.