5 CANAIS NO YOU TUBE QUE AJUDAM O EMPREENDEDOR

Como sempre  gostamos de enfatizar aqui no NuvenDigital conhecimento é a maior arma de um empreendedor. Entretanto o tempo e a disponibilidade de fazer cursos são características raras nos dias de hoje para um profissional. Por isto, para ajudar o empreendedor que não tem tanto tempo para ir a um curso presencial,  separamos uma lista de canais no you tube com tutoriais excelentes para a construção do seu negócio.

1 Sevilha Contabilidade

Com ótimas dicas de como organizar as contas da sua empresa, esse videocast possui muitas informações importantes para o empreendedor. Um ponto muito positivo desse trabalho é a linguagem fácil com que o apresentador do videocast explica conceitos difíceis para leigos.

2 – TVSebrae

O Sebrae é um dos maiores centros de ajuda para empreendedores iniciantes. A TV Sebrae, embora esteja com vídeos antigos é uma das melhores opções para quem está aprendendo. O vídeo sobre plano de negócios mesmo é muito recomendado.

3 – Empreendedores criativos.

O videocast do site Empreendedores criativos é perfeito para quem tem boas ideias, mas está em dúvida sobre como executar seus planos. Saber planejar é o mais importante quando se é um empreendedor e nesse videocast o empreendedor vai achar o material que precisa para executar a tarefa.
4 – Dicas empresariais

Apesar dos discursos de livro de autoajuda, o responsável pelo videocast distribui informações difíceis de forma simplificada. Isso é importante, pois nem todos conseguem entender a linguagem dos técnicos.

 

5 – Universidade do Empreendedor

Esse videocast é muito útil para quem está precisando de dicas sobre documentos padronizados. Por esse canal o empreendedor pode aprender a fazer cartas de cobrança, cartas de agradecimento e outros documentos importantes para escritórios.

2 Comentários para: “5 CANAIS NO YOU TUBE QUE AJUDAM O EMPREENDEDOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.