A MENINA DO VALE – LEITURA OBRIGATÓRIA!

A menina do Vale, Leitura obrigatória
A menina do Vale, Leitura obrigatória

Se você é um empreendedor e ainda não ouviu falar no nome Bel Pesce, eu aconselho que passe a acompanhar mais as novidades do mundo so empreendedorismo, ja que ela esta em completa evidência nesse mundo. Menina com 23 anos, graduada em 5 cursos, e acaba de lançar seu primeiro livro. Impressionante, não é? Abaixo veremos mais sobre a história dessa menina que conquistou seu espaço e continua buscando por mais e mais conquistas. Uma história de superação e com toda certeza vai te motivar!

HISTÓRIA DE BEL PESCE

Com 18 anos Bel estudava em um colégio excelente de São Paulo chamado Etapa, quando resolveu fazer uma busca sobre intercâmbios e estudos no exterior. Conheceu o MIT (Massachusetts Institute of Technology), uma das universidades mais reconhecidas em termos tecnologicos do mundo. Faltavam cerca de 20 dias para o resultado de quem iria ser aceito sair e ela ja tinha perdido a entrevista e a inscrição para a prova. O mais obvio é que ela deixasse para o próximo ano, certo?

Não foi bem assim… Ela buscou e encontrou o endereço de um entrevistador e na cara de pau chegou na casa dele e o fez entrevistá-la. Também havia perdido a incrição para a prova mas mesmo assim apareceu la no dia. A responsável disse que não haveria possibilidades dela fazer a prova, pois vinham contadas e dificilmente alguém faltaria ja que era uma prova muito cara. Ela ficou mesmo assim e uma pessoa faltou. Ela fez a prova e passou.

Depois dessa bagunça toda el foi aceita, graduou-se em 5 cursos, trabalho na google, fez uma empresa com 20 funcionarios chegar aos 200 com ela liderando um grupo de mais de 20 engenheiros, e agora esta com sua própria startup, a Lemon. Ainda não quer parar por ai, tem muitos sonhos para alcançar e faz por onde todos os dias. Hoje ela vive em Silicon Valley (Vale do Silício) e esta fazendo muito sucesso.

A MENINA DO VALE

Recentemente ela lançou seu primeiro livro contando sua história de superação e ensinando algumas lições bem importantes de como atingir o sucesso como empreendedor. Vejamos o que o livro te proporcionará, abaixo a descrição do livro segundo o site oficial:

Iniciativa? Trabalho em equipe? Networking? Determinação? Quais são as coisas que podem fazer toda a diferença para quem sonha em empreender?

Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos cases de sucesso que mostram como o perfil empreendedor pode mudar uma vida.

Se prepare para mergulhar em histórias cativantes, que mostram que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.

FAZER DOWNLOAD DO EBOOK!

Se você realmente pretende se tornar um empreendedor de sucesso eu aconselho vivamente que você baixe e leia esta incrivel história de sucesso. Além de aprender com ela aidna tem o fator motivação, ou vai me dizer que ao ver um caso de sucesso como este você não fica incentivado a fazer acontecer?

VOCÊ JA LEU O LIVRO A MENINA DO VALE? O QUE ACHOU?

5 Comentários para: “A MENINA DO VALE – LEITURA OBRIGATÓRIA!

  1. Excelente a história da Bel, recomendo fortemente que assistam também a entrevista dela, que está no site.

    Isso só nos mostra que com muita garra e força de vontade é possível alcançar o sucesso.

    Ótimo post, Arlindo. Abração.

  2. Olá Arlindo!!!

    Que bom te encontrar aqui e ainda mais com um artigo que faz com que se queira logo conhecer melhor a menina do Vale.
    Parabéns pela sua determinação, coragem e superação e deixar para nós esse grande presente.
    Vou ler…

    Grande abraço!!

    • Edi, fico feliz que você tenha gostado 😉
      A Menina do Vale é leitura obrigatória para quem precisa de inspiração, a Bel venceu muitas barreiras e hoje apenas colhe os frutos daquilo que plantou.

      Abraços, Arlindo Armando

  3. Essa é uma história de incentivo e espelho para os jovens. O grande problema dos jovens de hoje, é que queremos tudo… mas não queremos ser nada. Se perguntarmos a um jovem o que ele quer na vida, ele rapidamente vai responder, mas se a pergunta for o que ele quer ser, sem dúvida minutos de silêncio antecipará uma breve resposta, ainda não sei. Certificados, livros, cadernos repletos de artigos escritos não garantem que você possui o saber, Achamos que o complemento do ensino médio o suficiente para termos o conhecimento, mas ele é descoberto e conquistado por toda a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.