6 DICAS PARA VOCÊ CRIAR UM BOM CARTAZ

Catazes são uma boa forma de se comunicar com seu público-alvo, entretanto é preciso tomar cuidado para que na criação desse objeto a informação não fique despriveligiada.

 

Abaixo vão algumas dicas sobre como criar um bom cartaz.

 

1- Tenha certeza de que o produto estçá adequado ao seu público-alvo. A maior beleza do mundo não serve para nada se não for do gosto do frguez.

 

2-Escolher a imagem de fundo do seu cartaz pode ser um problema para o caso de clientes com  gostos duvidosos. Na dúvida coloque uma cor dura ao fundo, nada mais, assim não abre espaço para que seu contratante apareça com uma imagem do google de 300X300.

 

 

3- Não tente fazer uma carta aberta. Use frazes curtas e de impacto para o seu produto. Isso facilita a leituirabilidade do cartaz. Imagine se alguém vai parar para ler um texto enorme pregado em um poste no meio da rua? A probabilidade é pequena.

 

4- Cuidado com o degradê. Essa ferramenta deve ser usada sem exageros. O ideal é que a variação das cores seja bem pequena, caso contrçário pode paracer trabalçho do clipart do word.

 

5-Seja esperto e procure um designer para fazer o seu cartaz. Não vale a pena correr o risco de perder tempo e dinheiro para economisar alguns trocados.

6- Caso o cartaz vá ser usado com uma fotografia de fundo, cuidado com as imagens que você escolhe para o serviço. Tenha certeza pelo menos de que você pode usar aquela imagem. Na dúvida, tente tirar a sua própria foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.