EXIBA SEU TALENTO EM PARCERIA COM O YAHOO! REDE DE CONTRIBUIDORES

Yahoo Rede de Contribuidores
Conheça o Yahoo Rede de Contribuidores

Quer dar uma turbinada em sua popularidade? Alcançar mais pessoas e divulgar seus produtos e serviços de forma fácil, gratuita e lucrativa? Gostaria de encontrar uma plataforma com milhões de usuários em que pode escrever sobre o que gosta e ainda ser pago por isto? Então você pensou no Yahoo! Rede de Contribuidores.

Yahoo! Rede de Contribuidores - Artigo sobre o Lucas!
Yahoo! Rede de Contribuidores – Artigo sobre o Lucas! Click na imagem para ver um exemplo de artigo escrito para o  Y!RC

O Yahoo! Rede de Contribuidores  é uma ótima opção para quem quer escrever para um portal com público estabelecido e não conhecia uma forma de fazer isto. Ele também funciona para blogueiros, escritores e entusiastas que desejam escrever guest posts, ou mesmo divulgar seus talentos para novas audiências pela internet, em outras plataformas digitais e para pessoas interessadas nas novas possibilidades de entretenimento, trabalho e renda na Internet. Então, confira os principais atrativos da plataforma abaixo:

  • Divulgação – Deixe a sua marca. Receba pautas dos editores do Yahoo! segundo seus interesses e especialidades.
  • Crescimento – Expanda seus horizontes. Produza conteúdo para sites como o Yahoo! Notícias, Yahoo! Esportes, Yahoo! Finanças, Yahoo! OMG!, e Yahoo! Mulher e fique ao alcance dos mais de 700 milhões de usuários mensais do Yahoo! no mundo.
  • Propaganda – Mostre suas habilidades. Junte-se a nossa comunidade de criadores de conteúdo e use nossas ferramentas e recursos para compartilhar o que você sabe e conhece.
  • Retorno – Ganhe dinheiro. Fature enquanto você produz conteúdo sobre os assuntos que você gosta, aumentando seus ganhos conforme o tráfego gerado pelo seu conteúdo.
  • Realização – Sonhe alto. Contribua com quantos conteúdos puder. Quanto mais você publicar, mais longe nossa plataforma pode levá-lo.

A plataforma é fácil e simples de usar permitindo que você escreva sobre o que gosta para pessoas que talvez nunca te encontrassem buscando as ferramentas de busca tradicionais, como Google e Bing. Já pensou em divulgar seus textos para mais de 16 milhões de internautas por mês? Mas quais são os requisitos?

Requisitos para participar no Y!RC

Os requisitos do Yahoo! Rede de Contribuidores são mínimos, e se tudo der certo pode estar escrevendo em cerca de 2 dias. Os requisitos básicos são que você tenha mais de 18 anos e possua CPF válido. Para receber os pagamentos. O Yahoo utiliza o Paypal para fazer as transferências, então é bom criar uma conta nesta plataforma de pagamentos on-line, se já não possuir uma.

Para criar uma conta no paypal visite o site do Paypalbrasil

Ganhe para escrever

O Yahoo Rede de Contribuidores, oferece duas formas de retorno financeiro para os seus artigos. A primeira delas é o pagamento antecipado, em que o Yahoo oferece um valor em R$ pelo seu artigo pronto. A segunda forma é por exibições, ou seja quanto mais pessoas lerem seu artigo mais rentável eles serão para você.

Como participar

Atualmente o Y!RC encontra-se em fase de teste ou Beta, assim, os usuários precisam apenas se cadastrar e enviar um exemplo de seu trabalho para ser avaliado, se seu trabalho for bom seu cadastro será liberado e você já poderá escrever artigos de acordo com os interesses que listou em seu perfíl. Então, não esconda seu talento das pessoas, deixe o mundo saber o que você faz bem.

Click no linkpara criar sua conta na Rede de Contribuidores Yahoo!

Cadastre-se no Yahoo! Rede de Contribuidores
Cadastre-se no Yahoo! Rede de Contribuidores

 

9 Comentários para: “EXIBA SEU TALENTO EM PARCERIA COM O YAHOO! REDE DE CONTRIBUIDORES

    • Obrigado Pelo comentário Carlos Vinícius. Seria Realmente bom se quem ainda não tem 18 anos pudesse contribuir também. Mas não há motivos para tristeza. seu blog é um dos melhores que conheço. Bem organizado, claro e fácil de ler! Não perde em nada para os grandes portais de nosso país! Muito sucesso e felicidades!

  1. Fábio, muito bom, tanto o seu texto aqui, quanto o seu texto lá, e ainda essa fantástica oportunidade que o Yahoo nos dá. Infelizmente não aceitam menores, como o próprio Carlos comentou, mas ano que vem estarei participando 😀

    Isso nos da ainda maior credibilidade. Para quem é escritor freelancer, como eu, por exemplo, serve excelentemente bem como parte do portfólio 🙂

    Abraços, Arlindo Armando

  2. Pingback: Aprenda webwriting - ou como escrever na internet | Nuvendigital

  3. Bom eu faco texto traducao em home office tenho segundo grau completo curso de imformatica e adoro escreve dizem que tem muitos sait que paga mas nao arumei trabalho ate hoje aguardo espero que possa me ajuda aruma trabalho obrigado.

  4. Pingback: 3 Maneiras de se ganhar dinheiro escrevendo | Um site para você sua família e seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.