Pagamento Digital muda de nome e agora é Bcash

Nova aparência so site aposta na praticidade para atrair clientes.

A plataforma conhecida como Pagamento Digital agora se chama bcash e promete novidades para lojistas e clientes. A ferramenta para pagamento online quer agora se consolida como uma concorrente a altura do Paypal e Pague Seguro, seus principais concorrentes até agora. Sob a liderança do Buscapé Company, o mesmo por tras do lomadee e bondfaro, o grupo pretende investir em maior segurança para as compras dos internautas. A ideia é oferecer segurança para quem compra e facilidade para quem vende. Com maior liberdade na hora de pagar e garantir mais vendas para as lojas virtuais.

>> Clique para ler – como ganhar 100 reais por dia

Utilizando qualquer uma das principais formas de pagamento digita como bcash, Pague Seguro ou Paypal, as suas compras podem ser pagas por meio de boleto, transferência bancária e até mesmo divididas no cartão e credito. Para quem compra não há taxas mas existem tarifas para pagamento digital para quem recebe. Para consumidores, encontrar um site que trabalhe com algumas destas empresas é um sinal de sites de compras confiáveis. Pois se realizar seu pagamento por elas seu dinheiro fica protegido por até duas semanas.

As vantagens de usar uma forma de pagamento online em vez de fazer um cadastro em cada site ou loja virtual que se visita, é que você fica com a certeza de que seus dados estão protegidos e que o valor sobre a compra será completamente devolvido caso você fique insatisfeito com qualquer mercadoria ou serviço adquirido online. Seu dinheiro fica protegido por até 14 dias, e você fica livre para cancelar o pedido caso o produto não te agrade.

As empresas de pagamento digital fazem a intermediação do Negócio e o cliente e vendedor ficam mais seguros. Para visitar o site do antigo Pagamento Digital, clique aqui e para ir ao site do Bcash acesse https://www.bcash.com.br

4 Comentários para: “Pagamento Digital muda de nome e agora é Bcash

  1. Essa bcash é furada!
    Só estou me estressando com esse povo, não aconselho NGM a fazer cadastro com eles! Eles não devolvem dinheiro e demoram pra responder

  2. Comprei o perfume orgaza givenchi em 22/07/2013, já foi descontado a primeira prestação no meu cartão dia 20/08/2013, e até hoje não recebi.

  3. Comprei o perfume organza givenchy em 22/07/2013, já foi descontado a primeira prestação no meu cartão dia 20/08/2013, e até hoje não recebi, como devo saber se vou receber ou se devo cancelar no cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.