Um ano de boas Ideias de Marketing

imagem comemorativa do aniversário de 1 ano do Ideia de Marketing

Boas Ideias são o que alegra o coração e ótimos Blogs são para sempre. É assim que podemos começar um post sobre o aniversário de primeiro ano de um blog muito especial para nós aqui do Nuven, O Ideia de Marketing.

Sabemos bem que para todo blogueiro, e muitos leitores, poucos momentos são tão felizes quanto o aniversário de um blog.  Aquele momento em que marcamos uma data especial em que encerramos um ciclo e começamos outro cheio de possibilidades, expectativas e oportunidades. E esta semana é a semana do blog Ideia de Marketing e da conclusão de um ano em que a equipe compartilhou com o mundo, mais que artigos, informação, pontos de vista e muitas ótimas Ideias de Marketing e tudo isto por meio de uma produção de conteúdo espetacular.

Foi a Zélia, uma mineira especialista em conectar pessoas, quem me apresentou o Ideia, desde então uma ele se tornou uma de minhas referências on-line. E  durante este ano, tive dois grandes prazeres com o Ideia. Primeiro, o prazer de ter um artigo meu publicado no Ideia e segundo, o prazer de  ter  um artigo meu rejeitado pelo ideia. Digo prazer, pois o que foi aprovado realmente era bom e o que foi rejeitado realmente não o era. E foi esta franqueza e transparência o que sempre percebi ao navegar pelas páginas deste blog parceiro e que continua a produzir conteúdo, útil, agradável e relevante. Foi lá que, faz algum tempo,  eu até participei de um concurso de comentários feito pelo blog e para minha surpresa fiquei entre os finalistas.

Alguns talvez pensem que blogs possam competir entre si, mas a cada dia, fico mais certo de que isto é impossível.  Em especial quando vejo o exemplo do Ideia e até mesmo de outros blogs como o EU e Ambiente Externo e percebo que  Blogs são como pessoas, podem nascer todos muito parecidos, mas as experiências e o tempo os tornam únicos e especiais.

Quando li o texto comemorativo do aniversário do Ideia de Marketing, a primeira ideia que veio a minha mente foi um texto antigo que diz que a felicidade do ser humano é poder colher os frutos do seu próprio trabalho. E felicidade e realização foi o que li nas palavras do Paulo Lima, criador, Idealizador e Editor do Ideia de Marketing.

“E agora, depois de um ano, é gratificante ver os resultados que o Ideia nos proporcionou, e mais ainda a contribuição que ele trouxe ao mercado, para os mais de 85 mil visitantes até aqui.”

3 Comentários para: “Um ano de boas Ideias de Marketing

  1. Meu caro, muitíssimo obrigado por essa bela homenagem. Como você disse, blogs não competem, seguimos todos com o mesmo objetivo: produzir conteúdo de qualidade. E parabéns ao Nunven que consegue fazer isso ao seu público.

    Tamojunto!

    • Muito Obrigado pelo comentário Paulo. Interessante como cada blog fica cada dia mais único. Escrevíamos sobre coisas bem semelhantes no início e agora cada um ganhou uma identidade especial. Acho isto bom, E esta é a grande diferença entre os blogs e os sites tradicionais, todos muito parecidos ou mecânicos. Quando o pessoal do Ideia quizer escrever um Guest Post por aqui, sintam-se todos bem vindos. Falando nisto, caso conheça outros blogs com desejo de criar conexões fortes pode nos indicar, O nuvendigital é que nem coracão de mãe sempre cabe mais um 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.