Sucesso nas Empresas – Conheça o site

 

Rafael Ivanhes ( fotografado por Lethicia Galo) Um dos criadores do projeto e colaborador junto com Luís Felipe Costa e Déborah Mascarenhas

O Site Sucesso nas Empresas nasceu no começo de 2012 com o objetivo de levar ferramentas, conteúdo relevante, atualizado e ideias aplicáveis para contribuir com o sucesso de empresas e carreiras de pessoas em todos os níveis e vem se tornando referência para consultas diárias. O site  Sucesso nas Empresas aborda diversos temas da gestão empresarial como vendas, marketing, empreendedorismo, liderança, motivação, gestão de pessoas, entre outros temas relacionados, sempre de uma forma diferente, original e interativa.

Em nossas publicações diárias, sempre incentivamos a leitura de bons livros, as novas ideias e a inovação, a participação de treinamentos e palestras, o estudar e se atualizar sempre. Todo o material que é postado é produzido sempre com grande cuidado e muita atenção usufruindo de fontes extremamente confiáveis e estudadas,numa linguagem simples e de fácil entendimento.

Quem é o público alvo do blog Sucesso nas Empresas?

O público alvo do conteúdo é bem amplo. O blog é voltado para administradores, empreendedores, empresários, palestrantes, consultores, estudantes, economistas, profissionais de publicidade e propaganda, marketing. E para isso se faz necessária a diversificação de assuntos relacionados ao meio empresarial.

Em 2013 o blog sucesso nas empresas pretende trazer muito mais novidades e ideias para os leitores. O objetivo do blog é compartilhar informação que faca com que sua empresa, ganhe o destaque tão buscado no dia a dia. “Vamos levar o Sucesso nas Empresas” garante o criador do projeto Rafael Ivanhes.

3 Comentários para: “Sucesso nas Empresas – Conheça o site

    • De nada Arlindo. Sempre bom ter outros blogueiros por aqui. Quanto ao agradecimento, penso que eles devem ir para o Rafael, afinal, foi ele quem teva a ideia de criar o blog :). Me toquei hoje que não lembro muito como conheci o Rafael Ivanhes, mas o blog dele é muito legal. Acredito que tenha o conhecido pelo grupo empreendedores digitais lá no facebook. Mas o importante é que conheci o projeto e ele me apresentou a muitos outros grupos bem bacanas. Uma pessoa que vale a pena seguir. E conhecimento é sempre bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.