Como trabalhar na Polishop

Loja Polishop

Como trabalhar na Polishop? Amigos, conheci esse programa novo da Polishop, faz uns 2 meses e já posso falar com toda certeza, que é um programa revolucionário, excelente, ao menos para mim.

A primeira coisa e mais importante que todos devem saber, é que para trabalhar na Polishop é preciso ser indicado por alguém, se não você infelizmente não consegue abrir sua franquia, isso valoriza o nosso trabalho e nos da muito mais credibilidade pois para alguém entrar tem que ter contatos que já trabalhem com a Polishop.

Como qualquer pessoa pode trabalhar na Polishop?

Primeiro e mais importante, ninguém precisa largar o que faz hoje para trabalhar na Polishop, Uma pessoa interessada pode começar desenvolvendo o negócio da Polishop no tempo que ela mesma determinar.

Além disto, qualquer pessoa que trabalhe com a Polishop  pode ter uma loja virtual online, pela qual oferecerá os produtos de Beleza, Estilo, Bem-Estar, Casa, Cozinha, Eletro e Esporte. Quando alguém faz uma compra pela loja virtual o dono da loja recebe uma parte do pagamento por seu trabalho.

A Polishop é uma empresa reconhecida pelo lançamento de produtos inovadores em diversos segmentos como o de cozinha, eletrodomésticos e utilidades para o lar e esta é uma das razões da Polisho está entre as empresas líderes de vendas em produtos para estas áreas.

Um outro ponto interessante é que os produtos da Polishop têm exclusividades de Cinco anos, ou seja só ela pode vender aqueles produtos durante todo este período, isto não abre concorrência com outras empresas. Ou seja, você não corre o risco de ver outras pessoas de outras empresas vendendo os mesmo produtos que você por preços diferentes.

>>Leia mais sobre como ganhar dinheiro com a Polishop

Para mim, um dos maiores benefícios de estar trabalhando com a Polishop, e que posso carregar o nome da maior empresa multicanal do mundo.

Polishop modelo de vendas diretas e marketing multinível

E é por adotar o modelo de vendas diretas e marketing multinível que a Polishop tornou possível a possibilidade de seus empresários oferecerem a seus amigos e parentes a oportunidade de terem sua loja virtual também. Quanto mais pessoas fazem parte do programa mais produtos são vendidos. E mesmo quando se encontra alguém a, se a pessoa não se interessar em ter uma loja o empresário pode entrega o seu cartão para a pessoa e pede para a pessoa “quando for comprar algo na internet compre na minha loja”.

Basta prestar atenção e podemos perceber que existem duas propostas em se trabalhar com a Polishop,  a primeira delas é aumentando a renda chances tanto de ter um empreendedor em sua rede ou tendo um consumidor comprando sempre em sua loja

Quantas vezes um de nós indicou um serviço para um amigo ou parente? Como uma padaria, um consultório dentista, posto de gasolina, um consultório médico, um advogado, um borracheiro, um cabeleireiro. E vários outros negócios, mas, vamos parar e pensar, fora a consideração dos amigos, o que ganhamos com isto? A resposta é nada. Chegue ao dono da padaria e fale para ele se ele te paga um real para você divulgar a padaria dele? Ele vai te chamar de louco. A não ser que a padaria tenha entrado para o negócio multinível.

Porquê a Polishop não vede produtos como geladeira ou fogão?

Qualquer um que pesquisar as lojas da polishop verá que não vendemos Geladeira nem fogão, então você se pergunta, mas por quê? E Eu te digo o porquê,: geladeira e fogão são produtos comuns não são produtos inovadores nem novos.

Alguns dos meus produtos Polishop prediletos:

Um dos produtos mais desejáveis para quem gosta de comer comida menos gordurosa.

Temos o Airfryer: com Airfryer Philips Walita é possível saborear porções de batata frita frango a passarinho, polenta e até churros saborosos como frito e sem usar óleo.

Para mim, isto que é um produto inovador. Por isso acredito que a Polishop  é hoje uma das melhores empresas de marketing multinível  para se trabalhar. Ela tem equipes de pesquisas que buscam em feiras fora do país produtos inovadores e exclusivos garantindo assim sempre em primeira mão algumas das novidades do mercado de produtos para o lar, assim a cada semana são lançados dois novos produtos na loja da Polishop.

Para mim a Polishop tem se mostrado uma empresa de grande sucesso no MMN. E ofereceu um projeto inovador para muita gente.Deixe um comentário ou visite a página da empresa para ver a descrição de mais produtos no endereço  www.Polishop.com.vc/fac

Nota: Este artigo  faz parte de uma série em que publicamos  opiniãos de um representante de empresas diversa do ramo de mmn, e de modo algum reflete  a opinião dos criadores  ou do blog  nuvendigital.com. Sinta-se livre para compartilhar sua opinião  mesmo divergente da do escritor por meio de um comentário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.