Concurso Exército Brasileiro 2013 – Vagas para professor

Foi publicada no dia 31 de Dezembro portaria que autoriza a realização do Concurso do Exército Brasileiro em 2013.  A portaria 633/2012 autoriza o concurso para o preenchimento de 136 vagas e, cargos de nível superior. O provimento das vagas  do Concurso do Exército Brasileiro 2013 depende de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Descrição das Vagas do Concurso do Exercito Brasileiro 2013 -110 de Professor de Ensino Básico Federal e 26 de Professor de Magistério Superior do Quadro de Pessoal do Comando do Exército.

>> Confira informações sobre o concurso da Aeronáutica 2013 

O limite dado para a publicação do edital que regulamente o Concurso do Exercito Brasileiro 2013 é de seis meses da data da publicação da portaria, ou seja o dia 30 de junho de 2013. E assim que publicarem o edital regulando a realização do concurso do Exercito Brasileiro 2013, nós publicaremos atualizações por aqui, como data de abertura e fechamento das inscrições, realização das provas e muito mais.

Para receber estas e outras informações super interessantes em seu e-mail, não deixe de se inscrever em nossa lista de e-mail preenchendo o formulário verde no topo da barra lateral deste site.

3 Comentários para: “Concurso Exército Brasileiro 2013 – Vagas para professor

  1. Jussara
    Olá!
    Gostaria de saber se posso disputar a vagas de comandante se vai ser oficialmente ouvido o meu pedido com farda vestimenta de acordo com a quartel.
    Não quero que pessoa venha fala confusão,confudido estão voces ,sou um administrado superior e quero respeitonão tem confusão se tive nós resouvemos a administração ou na secretaria do ôgão .

    • Olá Luciana, para receber informações sobre estes e outros concursos basta se cadastrar preenchendo o formulário vermelho na barra lateral do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.