Carnaval Salvador 2013 – Uma das maiores festas do Brasil

Carnaval Salvador 2013
Carnaval Salvador 2013 muitas espectativas

O ano de 2013 começou e cada vez mais se aproxima o Carnaval em salvador, uma das festas mais esperadas do ano para muitos foliões que procuram diversão e uma folga da vida corrida. Embora, algumas pessoas não gostem do Carnaval de rua por vários motivos,  e até prefiram o Carnaval tradicional de bandinhas, pierrôs e colombinas, ainda assim, essa é uma das festas mais populares do Brasil e que agrupa todas as raças, classes sociais e estados da federação em uma folia só.

Carnaval Salvador 2013

E um dos principais centros dessa imensa festa é Salvador, na Bahia. O Carnaval de Salvador é considerado um dos maiores do país e reuni milhares de pessoas com disposição para brincar os vários dias da festa. Com o grande sucesso de público nos últimos anos, e parada obrigatória de grandes nomes da música e celebridades como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Margareth Menezes o Carnaval de Salvador em 2013 está sendo muito aguardado e promete trazer os grandes blocos e como sempre revelar novos nomes.

Quem vai pra o Carnaval Salvador 2013 poderá curtir muito com o bloco Olodum, Eva, Nana Banana e muitos outros com suas atrações imperdíveis e suas marcas registradas da festa, como é o caso dos blocos Cerveja e Cia e Coruja com a atração Ivete Sangalo. Você que é folião vai vestir o abadá, curtir  a beleza do verão de Salvador com muito som e, aproveitando cada instante em uma das maiores festas do Brasil. Claro que não podemos esquecer os trios elétricos que ditam o ritmo da festa e guiam os foliões pelos circuitos.

A infraestrutura é outro ponto importante da festa e demonstra a grandiosidade da festa. O Carnaval Salvador 2013 é sem dúvidas uma grande festa e que atraí milhares de turistas para dias de diversão e muita música. Para quem quer garantir os melhores blocos uma ótima opção é visitar o site da central do carnaval que oferece ótimas combinações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.