Concurso SEJUS – ES – Inscrições, Vagas, Editais e Apostilas

Concurso SEJUS
Concurso SEJUS 2013- São 500 vagas para para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária e de Agente Penitenciário. Imagem SEJUS ES

Depois de suspenso por um período por causa  revogação do inciso III do parágrafo único do artigo 5o da lei complementar no 455/2008  que limitava a idade para participação no concurso a 30 anos, foram reabertas e prorrogadas as inscrições do concurso da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo – SEJUS- ES. Com vagas para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária e de Agente Penitenciário com salário de R$ 2.156,70.

Concurso SEJUS 2012/2013 Inscrições, Editais

Veja abaixo o edital original e retificação do Concurso SEJUS 2013 e não se esqueça de visitar o site oficial sempre que procurar informações atualizadas sobre o Concurso SEJUS 2013. As inscrições para o concursos SEJUS ES 2013 ficam abertas até o dia 15 de fevereiro de 2013 as 16 horas. E as provas ficam com data prevista de realização para o dia 17 de março de 2013.

>>Veja todos os nossos artigos sobre concursos em 2013

 

Concurso SEJUS 2013 Vagas e Cargos

O concurso SEJUS 2013 está sendo organizado pela VUNESP – A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista.E que tambem organizou o concurso CETESB 2013. As 500 vagas disponíveis são para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária e de Agente Penitenciário, divididas em 250 vagas para cada cargo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Existem limitações de altura mínima e Habilitação B,C,D ou E para os cargos – De acordo com o PCI concursos 1,65m -homens- e/ou de 1,60m -mulheres- que possuam carteira nacional de habilitação categoria B, C, D ou E. No entanto não ficou muito claro se a exigência de habilitação é para os dois cargos.

Etapas e Provas do Concurso SEJUS

O concurso SEJUS 2013 terá 6 fases – prova objetiva, de condicionamento físico, exame de saúde, prova de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada; e também, curso de formação.

Segundo o site PCI Concursos o candidato do concurso SEJUS 2013precisará levar os seguintes documentos para comprovar a idoneidade e conduta ilibada – o candidato deverá apresentar, quando solicitado, cópia do RG e CPF; cópia e original da certidão de nascimento ou casamento; original da certidão de Distribuição Criminal da Justiça Estadual da Comarca onde reside; e uma foto recente e datada no tamanho 5X7.

Apostilas para prova objetiva do Concurso SEJUS 2013

Algumas Apostilas disponíveis para preparação para a prova objetiva dos cargos de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária e de Agente Penitenciário

SEJUS - ES-AG. ESCOLTA/VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA/AG. PENITENCIÁRIO
SEJUS – ES
AG. ESCOLTA/VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA/AG. PENITENCIÁRIO

EditalPrimeiro edital Concurso SEJUS – Publicado ainda em 2012

Abaixo você encontra o primeiro edital do concurso SEJUS 2012/2013 para estar atualizado não deixe de visitar a página oficial do concurso. SEJUS ES

Retificação do EditalPrimeiro edital Concurso SEJUS – 2013

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.