Renda passiva – mito ou realidade?

Renda passiva é uma daquelas palavras pouco conhecidas, mas que  faz parte do sonho de todo brasileiro. Isto porquê, renda passiva nada mais é do que Ganhar uma quantia fixa de dinheiro por mês sem ter que trabalhar extra por ele. Ganhar uma renda passiva quem tem dinheiro investido no banco ou na bolsa de valores, ganha também uma renda passiva quem divulga um produto pela internet de forma eficiente e gera rendimentos mesmo quando não está conectado.

sistema de afiliados
O trabalho por meio de sistemas de Afiliados pode ser uma forma para se conseguir um bom resultado em pouco tempo quando a ideia é a criação de uma renda passiva.  Veja o exemplo dos Ganhos e total de vendas de um de afiliados do hotmart e que divulga um de nossos produtos em um prazo de apenas 3 dias. Para saber como  se inscrever no hotmart ou divulgar este produto visite a página http://nuvendigital.com/?p=13532

Mas ao contrário do que muita gente pensa, ganhar uma renda passiva não quer dizer ganhar dinheiro sem trabalhar, ou fazendo absolutamente nada. Mas, muito pelo contrário, para se gerar uma renda passiva é preciso trabalhar, mesmo que pouco. É neste ponto que a renda passiva pode ficar parecendo história da carochinha, mas ela é realidade. Mas foi apenas com ajuda da Internet e dos computadores modernos que gerar uma renda passiva se tornou algo alcançável para todas as pessoas.

>>Descubra como ser bem sucedido em sistemas de vendas diretas.

Como funciona a renda passiva.

O princípio básico da renda passiva é muito semelhante ao de um pomar. Você realizar um trabalho por um tempo especifico depois que você termina o trabalho,  colhe os frutos por um longo período. Assim, os resultados daquele trabalho continuam a gerar dividendos para você por um longo período de tempo. Assim, a renda passiva seria como a semente de uma arvore plantada no campo. Ao passar dos anos ela pode dar frutos todo o outono. Há o  trabalho de plantar, regar  e proteger  a árvore nos primeiros anos, mas depois  é só colher os frutos.

Criar uma renda passiva não precisa ser algo difícil.

Iniciar um programa pessoal para gerar uma renda passiva não precisa ser algo complicado difícil. E Você pode realizar este processo de forma simples, sem precisar para isto abandonar trabalho, escola ou faculdade. O ideal é que você dedique um tempo todos os dias, cerca de uma hora por dia, para estudar sobre o que é e formas de gerar a renda passiva. Depois disto, você pode dedicar a mesma quantidade de tempo para trabalhar e colocar em prática sua renda passiva.

No exemplo de esforço para se construir uma renda passiva que foi mostrado no exemplo da imagem acima. Temos o trabalho de um afiliado, que passou a divulgar um produto pela internet. Toda vez que esse produto serviço é vendido ele recebe uma comissão por isso.

A melhor forma de você desenvolver sua renda passiva sempre vai depender de seus talentos e habilidades. No caso do exemplo da imagem, o segredo aqui para se gerar uma renda passiva e fazer de divulgação apenas uma vez.  Isto quer dizer, se para gerar cada venda o afiliado precisa trabalhar uma hora ele não está gerando uma renda passiva e sim trabalhando. Para saber mais sobre como Trabalhar com Internet de casa e Gerar uma renda passiva veja as aulas do nosso curso Como trabalhar de casa com a Internet.

Um Comentário para: “Renda passiva – mito ou realidade?

  1. Um dos melhores blogs da atualidade e com um grande leque de notícias e dicas importantes. Fábio, o seu blog tem muita qualidade e está na minha opinião entre os melhores que possas existir por aí. Recomendo a todos que estiverem lendo essa mensagem que divulguem mais e mais o “Nuven”. Abraço a todos. Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.