Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP 2013 – Vagas, Inscrições, Apostilas, Edital

concurso agente penitenciario
São 150 vagas para candidatos do sexo masculino

No total são 150 vagas disponíveis no concurso da Secretaria de administração Penitenciária de São Paulo – SAP/SP ou SEAP SP. As vagas são para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. Os candidatos que pretendem participar do concurso devem ser do sexo masculino. Os salários são de R$ 1679,78. Veja informações sobre editais, apostilas e inscrições abaixo.

>> Confira todos os concursos Abertos 2013 aqui

 

Concurso SAP SP Inscrições, Vagas e Provas

As inscrições para o concurso da Secretaria de Administração Penitenciária de SP deverão ser feitas no site da vunesp www.vunesp.com.br: das 10 horas da manhã de 18 março 2013 até 16 horas do dia 19 abril 2013. A parte descrição de 60R$ pode ser reduzida em 50% para candidato em menos de dois salários mínimos ou estejam desempregados. Segundo o site do G1, este tipo de inscrição  para o concurso SAP SP deve ser feito nos dias 18 e 19 março de 2013.

Os candidatos  ao concurso precisam ter idade entre 18 e 40 anos,  altura mínima de 1,65 m e possuir também  Carteira Nacional de habilitação nas categorias B, C, D ou E.

Nota– Para receber informações sobre este e outros concursos em seu e-mail, além de dicas de materiais e apostilas entre para nossa lista de  email concursos 2013 preenchendo o formulário vermelho na barra lateral. 

 Fases do concurso

O concurso SAP/SP 2013 terá quatro fases. Na primeira fase do concurso será realizada a prova objetiva. Já na segunda fase do concurso, o candidato passará pela prova de aptidão psicológica. A terceira fase do concurso será formada pela prova de aferição de altura e teste de condicionamento físico. Já a quarta fase do concurso é a fase na qual será feita a comprovação de idoneidade e conduta libada na vida pública e na vida privada, além de investigação social.

A data prevista para aplicação da prova objetiva  cai no dia 9 junho de 2013. A prova que deve ser aplicada no turno vespertino terá duração de três horas e deverá ser realizada nas cidades de Campinas, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. A vigência do concurso será de dois anos.

Apostila Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP 2013 – Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária

Abaixo você encontra o link para um apostila do concurso para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária – sexo masculino.  Contendo o conteúdo de – Língua Portuguesa- Matemática- Conhecimentos Gerais

 

SAP/SP-AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA
SAP/SP
AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA

Edital concurso Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária

Confira abaixo o edital de abertura do  concurso  da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo para o cargo de Agente de escolta e Vigilância Penitenciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.