Como a tecnologia pode te auxiliar a ser um bom líder e aplicar melhor técnicas de vendas

curso de vendasExistem dois grandes desafios na vida de quem trabalha com vendas diretas e quer ser um bom líler. O primeiro deles é lidar com um crescente número de interessados no produto e no plano de trabalho da empresa escolhida. Já o segundo é conseguir ser um líder produtivo e gerar crescimento.

>> Descubra como vender produtos pela Internet

 

No início pode até parecer simples lidar com um público crescente. Quando se tem quatro colaboradores tudo pode ser resolvido por e-mail ou por redes sociais. Mas, as coisas começam a ficar mais complicadas quando o número de colaboradores cresce. Por exemplo, 40 pessoas já demandam muito mais atenção, imagine 400 ou 4.000? E estar preparado para lidar com um número cada vez maior de pessoas pode ser o segredo do sucesso.

É por isto que o crescimento é um dos maiores desafios dos lideres. Hoje você vai entender um pouco mais como a tecnologia pode te ajudar a gerenciar e atrair mais pessoas.

 Tecnologia + técnicas de vendas =  um bom Líder

A tecnologia pode ser útil para automatizar toda a burocracia desnecessária e facilitar o contato com clientes e colaboradores na vida de quem trabalha com vendas diretas. Um blog por exemplo, pode ser uma alternativa atraente para quem tem uma lista crescente de contatos. Você sabia que um blog pode te ajudar a gerenciar e criar sua lista de e-mail assim como vender produtos para você enquanto pode se dedicar a outras atividades? Confira abaixo as vantagens de um blog:

  1. Blogs podem ser grátis ou ter custos bem reduzidos
  2. Blogs são fáceis de instalar, gerenciar e atualizar
  3. Blogs podem ser usados para atrair milhares de pessoas na Internet

Assim, um blog bem instalado pode fazer o trabalho de uma secretaria, vendedor e publicidade paga. Para saber mais sobre como criar, instalar e gerenciar um blog e atrair pessoas com ele, veja as aulas de 01 a 05 do nosso curso como trabalhar de casa com a Internet. Clique aqui para ver a descrição das aulas.

Você gostou deste artigo? Sobre o que gostaria de ler em conexão com o tema vendas diretas? Deixe um comentário com sua sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.