Qual o verdadeiro poder da oração

Curas, pedidos recebidos e causas resolvidas miraculosamente são apenas alguns exemplos de situações que fazem milhares de pessoas pensarem no poder da oração; Afinal de contas, orações fazem parte de praticamente todas as ordens religiosas do planeta. Católicos, evangélicos, budistas e praticantes de várias outras religiões não só acreditam, mas também temo costume de orar.

 A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos – é uma referência usada para defender o poder das orações

Orações intercessoras, orações para crianças, orações de pedido e de agradecimento, são apenas algumas das variedades de orações mais comuns. Afirmações como ” A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16” Tem feito milhões de pessoas pesquisarem mais sobre o poder da oração.  Veja um video depoimento de alguém que acredita no poder das orações. caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A ciência e o poder das orações

Muitos podem pensar que a ciência desbancou o conhecimento religioso nos últimos séculos. E embora, muito do que instituições religiosas criam ser a palavra final em conhecimento tenha sido reexaminado pela ciência, algumas áreas continuam gerando bastante impasse. E o poder da oração é uma das mais disputadas.
No final do dia, a grande questão envolvendo a busca científica da verdade sobre orações é que a ciência busca ordem nas coisas e milagres por natureza são fatos ou ocorrências que fogem da ordem geral. Isto quer dizer que a ciência dificilmente provará  ou não o poder das orações ou mesmo a existência de milagres. A própria essência destas ocorrências exclui o poder da ciência.

Mas, o que você pensa sobre o poder das orações? Deixe seu comentário com sua opinião abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.