Último Capitulo De Amores Roubados surpreende e frustra audiência acostumada com finais felizes

Amores Roubados não se obrigou a agradar o público e trazer de volta a vida o personagem Leandro, vivido pelo personagem do ator Cauã Reymond.
Amores Roubados não se obrigou a agradar o público e trazer de volta a vida o personagem Leandro, vivido pelo personagem do ator Cauã Reymond.

No seu último capítulo, Amores Roubados se concretizou como uma minissérie que marcou época na Globo. Primeiro por ter levantado a audiência da emissora carioca no quesito minissérie, já que segundo matéria publicada pelo Yahoo Brasil, ela chegou a marcar 30 pontos de audiência. O segundo motivo da surpresa é que Amores Roubados não se obrigou a agradar o público e trazer de volta a vida o personagem Leandro, vivido pelo personagem do ator Cauã Reymond.

Marcada pelo erotismo em seus primeiros episódios, e contando com nomes como o de Patrícia Pilar, Ceassia Kis e Dira Paes, a minissérie Amores Roubados não fugiu do tom do livro que lhe deu origem, A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. Uma diferença porém foi o fato da personagem relacionada a personagem de Ísis Valverde no livro morrer emparedada.

Qual a sua opinião sobre esta minissérie da Rede Globo? Deixe um comentário com sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.