Concurso Prefeitura de Brumadinho 2014 – Guarda Municipal – edital, Inscrições, provas, apostilas

A Prefeitura de Brumadinho, Minas Gerais, abriu concurso público para o preenchimento de 106 vagas para o cargo de Guarda Municipal. O salário dos aprovados será de 1.600,00. As vagas estão sendo oferecidas para candidatos com nível médio completo tanto do sexo masculino (128)quanto do sexo feminino(32).

Do total, 9 das vagas disponibilizadas no concurso estão sendo reservadas para candidatos portadores de deficiência. Candidatos ao cargo de Guarda Municipal devem ter entre 18 e 32 anos de idade. Confira o Edital completo de abertura do concurso abaixo.

Inscrições Concurso Prefeitura de Brumadinho 2014

As inscrições no concurso público da Prefeitura de Brumadinho poderão ser feitas no site da organizadora do concurso a FGR, http://www.fgrconcursos.org.br/, do de 6 de agosto de 2014 até as 14:00 do dia 8 de setembro de 2014. A taxa de inscrição no concurso da Prefeitura de Brumadinho 2014 para Guarda Municipal é de R$ 60,00. A primeira prova deve ocorrer no dia 19/10/2014. O concurso apresenta outras 5 etapas, incluindo prova de capacidade física. O ultimo concurso da para Guarda Municipal em Brumadinho foi realizado em 2013 pela empresa Gestão de Concursos.

Apostilas Concurso Prefeitura Municipal de Brumadinho 2014 – Guarda Municipal

Ainda não dispomos de uma apostila para o cargo de Guarda Municipal de Brumadinho. Assim que dispusermos, adicionaremos aqui os links das apostilas preparatórias.

Edital de Abertura do Concurso da Prefeitura de Brumadinho para Guarda Municipal 2014

Confira abaixo o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Brumadinho em Minas Gerais para o cargo de Guarda Municipal 2014. Para conferir mais informações sobre alterações, dúvidas e retificações, visite a pagina oficial do concurso no site da organizadora, ou ainda verifique o site da Prefeitura Municipal de Brumadinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.