Concurso TJ – SP 2014 – Juiz Substituto – salário de R$ 21,6 mil

O TJ SP Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo oferece em seu 185º concurso público o total de 215 vagas para o cargo de Juiz Substituto. O salário do cargo de Juiz Substituto é de R$ 21.657,29. Candidatos interessados precisam ser bacharéis em direito por um período mínimo de três anos e ter atuado na área jurídica por no mínimo de três anos. O candidato deve não ter antecedentes criminais e estar livre de processos e ter no mínimo 65 anos. Confira todas as exigências no edital de abertura abaixo. O concurso terá cinco etapas.

Inscrições Concurso TJ SP Juiz Substituto 2014

As inscrições no concurso TJ SP 2014 para Juiz substituto podem ser feitas no site da organizadora do concurso, a Vunesp, no site www.vunesp.com.br, observado o horário oficial de Brasília/DF, a partir das 9 horas do dia 23 de junho de 2014 até às 16 horas do dia 25 de julho de 2014. A prova objetiva do concursos deve ser realizada no dia 14 de setembro de 2014. A validade do concurso é de dois anos podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Edital de abertura Concurso TJ SP 2014 – Juiz Substituto

Confira a abaixo o edital de abertura completo do concurso do TJ SP 2014 para o cargo de Juiz Substituto. Para conferir alterações e retificações visite o site da organizadora do certame a Vunesp. Ou também visite o site oficial do TJ SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.