Seleção Para Estágio do Curso de Direito MP Pernambuco 2014

A Escola Superior do Ministério Público do estado do Pernambuco abriu concurso para selecionar 252 estagiários de Direito. As inscrições vão de 01 de agosto a 01 de setembro de 2014 no site do organizador do concurso, o Instituto Brasileiro para Desenvolvimento Sustentável no endereço http://www.sustente.org.br/. A taxa de inscrição para a seletiva de estagiário de direito é de R$ 35,00. A prova escrita deve acontecer no dia 21 de setembro de 2014.

As vagas de estagiário de Direito do Ministério Público são para as seguintes localidades: Recife Capital, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho,São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Igarassu,Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns,Caruaru, Palmares,Nazaré da Mata, Limoreiro, Vitória de Santo Antão, Serra Talhada.

De acordo com o site PCI Concursos sobre o Estágio Direito Pernambuco 2014: Estão aptos a participar da seleção para estagiário do curso de Direito graduandos que estejam cursando entre o 5º e 9º semestre ou entre o 3º ao 5º ano do curso de Direito. Candidatos devem estar cursando Direito em escolas oficiais ou reconhecidas e conveniadas com o MPPE. Candidatos também não podem já ter sido credenciados no Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público de Pernambuco por mais de um quadrimestre. Veja outras vagas de Estágio em Pernambuco aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.