Concurso Defensoria Pública RS 2014 -Defensor – Vagas, Edital, Inscrições, Apostilas

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul abriu concurso para o preenchimento de 28 vagas para o cargo de defensor. O Salário é de R$ 19.383,88 e candidatos devem possuir nível superior, isto é bacharelado em Direito e ter exercido a profissão por no mínimo três anos. Três vagas estão sendo reservadas para candidatos com deficiência. O concurso terá cinco fases. Confira o edital de abertura do concurso abaixo.

Inscrições Concurso Defensoria Pública do Rio Grande do Sul 3014

O Período de Inscrição no Concurso Para Defensor Público do Rio Grande do Sul 2014, inclusive para os candidatos os que tiveram o pedido de isenção do valor da inscrição INDEFERIDO será entre 10:00 horas do dia 05/08/2014 e 14:00 horas do dia 03/09/2014 (Horário de Brasília) no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpers114/index.html. O concurso esta sendo organizado pela Fundação Getulhio Vargas FCC. A taxa de inscrição no concurso é de R$ 235,00. A prova objetiva do concurso para Defensor da Defensoria Pública do RS deve acontecer no dia 12 de outubro de 2014.

Apostilas Concurso Defensoria Pública do Rio Grande do Sul 2014

Ainda não foram lançadas apostilas para o concurso da Procuradoria Pública do Estado do rio Grande do Sul. Assim que forem lançadas as apostilas informaremos aqui.

Edital de Abertura Concurso da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul 2014

Confira abaixo o edital completo de abertura do concurso público da Defensoria Pública do estado do Rio Grande do Sul 2014. Para conferir alterações e retificações no edital, lembr´- se de visitar a página oficial do concurso no site da organizadora do certame a FCC, ou visitar o site da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.