Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região – TRT 2014- Vagas, Apostilas, Edital, Inscrições

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, TRT 14ª abriu concurso para o preenchimento de 7 vagas para o cargo de analista judiciário que exige nível superior. Os salários oferecidos no concurso TRT 14ª são de R$ 8.118,19. Confira o edital completo e links para as apostilas preparatórias para o cargo de analista judiciário logo abaixo.

>> Apostilas Concurso TRT 14ª – Analista judiciário aqui…

As vagas para analista judiciário estão divididas  em grupos. Quatro vagas estão sendo destinadas para a área administrativa, candidatos graduados em qualquer curso superior, inclusive licenciatura podem participar. Duas vagas são  para o cargo de  apoio especializado em Medicina e 1 vaga esta reservada para o apoio em Odontologia. As três vagas exigem graduações nas áreas respectivas.

Inscrições concurso TRT 14ª 2014

As inscrições no concurso do TRT 14ª Região 2014 podem ser feitas até o dia 29 de agosto de 2014, pelo site http://www.trt14.ieses.org/. A taxa de inscrição no concurso é de R$ 74,90. As provas objetivas do concurso  TRT 14ª Região serão aplicadas no dia 28 de setembro às 14h, em Rio Branco Acre e nas cidades de Ji-Paraná e Porto Velho e em Rondônia.

Apostilas Concurso TRT 14ª Região 2014 – Analista Judiciário – Área Judiciária

Confira abaixo o link para a apostila preparatória do concurso TRT 14ª Região 2014. As apostilas. As apostilas estão disponíveis para envio pelos correios. Para saber mais informações clique na imagem abaixo.

concurso TRT 14ª 2014
concurso TRT 14ª 2014
analista judiciário

Edital de abertura TRT 14ª 2014

Confira abaixo o edital de abertura do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Par conferir informações sobre retificações alterações no edital visite a página da organizadora do certame na internet, O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – Ieses. Ou visite a página oficial do TRT 14ª Região online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.