Concurso Público Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon PR 2015 – Telefonista

Candidatos com nível de escolaridade médio podem se inscrever até o dia 15 de julho à duas vagas para o cargo de recepcionistas abertas pela Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon, localizada a uma distância de 325 quilômetros de Londrina, no Paraná, em seu concurso público 2015. O salário oferecido aos aprovados neste concurso é de R$1.402,73. Candidatos precisam ter nível de escolaridade médio completo. Já a validade dele é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

>> Confira Aqui Apostilas Preparatórias Para Concursos Em Todo Brazil….

Inscrições Concurso Público Câmara Municipal de Marechal Rondon, Paraná 2015

Candidatos interessados em participar deste concurso público poderão se inscrever efetuado a partir das 10h00 do dia 01 de julho de 2015 até às 23h59min do dia 15 de julho de 2015, via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br. Lá o candidato encontrará o formulário destinado à INSCRIÇÃO que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00. A data prevista para a realização da prova objetiva é o dia 16 de agosto de 2015.

Edital de Abertura Concurso Público da Câmara Municipal de Marechal Rondon PR 2015

Confira abaixo o edital de abertura do concurso público da Câmara de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, 2015. Já para conferir alterações e retificações deste edital de abertura confira a página oficial do concurso no site da organizadora do certame a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.