Concurso Público Conselho Regional Economia da 10ª região CORECON -Belo Horizonte – Minas Gerais 2015 – Advogado

Poderão ser feitas até o dia 10 de Julho de 2015, as inscrições no concurso público do Conselho Regional de Economia da 10ª Região – Minas Gerais, para o cargo de advogado. O candidato aprovado deve trabalhar apenas 20 horas semanais com a possibilidade de flexibilização do horário de trabalho, Já o local de trabalho será cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além disto, o candidato aprovado receberá um salário de R$1.900,00; podendo também receber os honorários de sucumbência, que são aqueles honorários pagos pela parte perdedora ao advogado da parte vencedora.

>> Apostilas Para Diversos Concursos No Brasil Clique Aqui…

>>Já Para Encontrar Cursos Preparatórios Para Concursos Abertos em Vídeo On-line Clique Aqui…

Inscrições Concurso Público Conselho Regional Economia da 10ª Região CORECON 2015

Interessados em participar deste concurso público devem preencher os seguintes prerrequisitos: ter no mínimo a prática de 3 anos de atividade jurídica; está inscrito na OAB, com exceção daqueles candidatos que, até posse, estiverem exercendo atividade incompatível com a advocacia; candidato também deve ter concluído curso de graduação de nível superior de Bacharelado em Direito, prestado por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

Inscrições neste concurso público do Conselho Regional de Economia da 10ª região CORECON poderão ser feitas até o dia 10 de julho 2015, diretamente no site da organizadora deste concurso, público a fundação de desenvolvimento da pesquisa FUNDEP, no site da Gestão de Concursos no seguinte endereço eletrônico:http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1107. O candidato, deverá também, realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$110,00. Já à prova objetiva deste concurso público deve ser aplicada no dia 26 de julho. Para obter mais informações confira abaixo o edital de abertura completo.

Edital de Abertura Concurso Público Conselho Regional Economia da 10ª Região CORECON 2015

Este concurso público sofreu prorrogação das inscrições, já que ele foi inicialmente aberto em abril de 2015. Confira abaixo o edital de abertura do concurso público do Conselho Regional de Economia da 10ª Região – Minas Gerais, para o cargo de advogado. Já para obter mais informações sobre este concurso, ou conferir retificações do edital de abertura, notificações ou mesmo mudanças no calendário, visite sempre a página oficial do certame no site da organizadora FUNDEP, ou entre em contato com departamento de comunicação ou administração do próprio Conselho Regional de Economia da 10ª Região.

http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/cache/486145df-f0b3-4522-b402-5499125e3182/Retificacao02.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.