Santos vence Joinville por 2 x 0 na Vila Belmiro e sai da zona de rebaixamento

Depois de se classificar na Copa do Brasil encima do Sport O Santos de Dorival Jr marcou 2 X 0 no Joinville, na manhã deste domingo, dia 26 de julho de 2015. Gabriel marcou os dois gols, ainda no primeiro tempo. Antes dos cinco minutos do primeiro tempo, Gabriel, o Gabigol, recebeu cruzamento de Geuvânio e mandou a bola direto para o gol do Joinville.

Já o segundo Gol, foi feito por Gabriel, aos 18 minutos do primeiro tempo, aproveitando a saída do goleiro Agenor. No final do primeiro tempo, Gabriel se lesionou e precisou deixar o jogo. O segundo tempo não trouxe muitas novidades. Sem Gabigol, o Santos não conseguiu driblar as defesas de Agenor. O segundo tempo foi marcado por passes malfeitos e substituições. Dorival JR. colocou Elano em campo o que colocou mais pressão no Joinville, por pouco o time não levou um terceiro gol.

Assim, o Santos sai da zona de rebaixamento e se prepara para a próxima rodada da Série A do Brasileirão, quando vai enfrentar o Flamengo no Maracanã , já o Joinville vai ter que encarar o Avaí em casa mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.