Franquia de bolo caseiro boa e barata onde encontrar?

Basta dar uma pequena andada pelas ruas de qualquer uma das grandes cidades brasileiras para notar a explosão de um tipo especial de franquia ─ a franquia dos Bolos Caseiros. São bolos simples e tradicionais, sem muita ornamentação, e que praticamente todo mundo já conhece ou já provou. Mas qual será o preço de uma franquia de bolos tradicionais ou caseiros no Brasil?

Antes de mais nada, é extremamente importante lembrar que em tempo de crise é preciso tomar bastante cuidado na hora de fazer um investimento. Procurar fugir das fraudes e fazer decisões embasadas. Então, antes de você decidir gastar alguma coisa ou abrir um novo negócio na área de franquias procure informar e conhecer todos os aspectos do investimento, vale a pena conferir todos os recursos oferecidos pelo Sebrae e outras organizações semelhantes como a Associação Brasileira de Franchising.

Procurando aqui na internet, encontramos um artigo no site de economia do portal Terra em que se trata exatamente da franquia de bolos Caseiros. O artigo foi muito bem escrito escrito pela Natália Mito. Neste artigo, a Natália explica como a franquia de bolos caseiros pode render até 80 mil reais por mês para o empreendedor, mas que também requer planejamento por parte do empresário.

Lá no artigo, a Natália também narra algumas história de sucesso com franquia de bolos caseiros e menciona algumas empresas que requerem investimento inicial que varia de 100 à 160 mil reais. Você pode ler o artigo completo da Natália  sobre Franquia de Bolos Caseiros clicando aqui.

Franquia de Bolo CaseiroO artigo da Natália mencionas as empresas Bolos da Cecília, The Original Cake, Tradicional Bolos Caseiros, Vó, Quero Bolo!. E pelo que parece, a maioria delas foca no público das grandes cidades, onde as pessoas moram mais sozinhas e tem menos tempo para cozinhar. Mas, fuçando aqui na internet encontramos a Casa de Bolos e temos certeza de que existem muitas outras empresas do ramo com foco no interior.

E você tem alguma dica ou experiência com uma empresa de franquia de Bolos Caseiros? Se a sua resposta for sim, deixe um comentário e compartilhe conosco o seu conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.