Rogerio Ceni lamenta ter levado Gol de Cobertura de Robinho garantido o empate no Choque-Rei Palmeiras X São Paulo pelo Brasileirão 2015

Aos 47 minutos do segundo tempo Robinho, o camisa 27 do Palmeiras aproveitou a saída do goleiro Rogerio Ceni e empatou o Choque-Rei, deste domingo dia 27 de setembro no Morumbi, pela 28ª rodada, e mandou o São Paulo Para a sexta posição do Brasileirão 2015. A vitória garantiria a vaga no G4 para o São Paulo. Confira o Gol logo abaixo.

O Goleiro do São Paulo, Rogerio Ceni, vem anunciando sua aposentadoria em entrevistas dadas à imprensa. Muito se fala das dores causadas pelo esforço no atleta que já completou 42 anos.

Segundo Matéria  publicada no R7, clique aqui para ler, o goleiro lamentou o ocorrido e disse: – É uma pena, fizemos um grande jogo, é nosso estilo de jogar assim, sem dar chutão. O Lucão recuou, vi que não tinha ninguém para tocar e fui tentar chutar para lateral, mas a bola acabou raspando no pé do jogador do Palmeiras (Alecsandro) e sobrando para o Robinho – 

Com o Resultado deste jogo, o Palmeiras assegurou a quarta posição com 45 pontos e mandou o São Paulo, uma posição para baixo, para a sexta posição com 43 pontos. Confira a tabela do Brasileirão atualizada no site do Globo Esporte aqui.

O São Paulo agora deve concentrar toda sua energia na segunda partida contra o Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil que vai ocorrer nesta quarta-feira dia 30 de setembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.