Expectativa São Paulo x Vasco no Maracanã pelas quartas de final da Copa do Brasil 2015

Vasco e São Paulo entram em campo hoje a noite, no Maracanã, em disputa pela classificação para as semifinais do torneio. O Tricolor pode perder até de 4×1 e ainda manterá a vaga. Isto porquê o time do São Paulo deu  de 3X0 no Vasco na primeira partida.  

Em sua primeira partida depois do empate inesperado no Choque-Rei contra o Palmeiras, no domingo passado, pela Copa do Brasil, Thiago Mendes garantiu à equipe do Globo Esporte, ver aqui, que o São Paulo não está priorizando nenhuma das competições. Segundo o site, o volante tricolor, considerado por alguns a melhor contratação do São Paulo mais recentes, disse: “Tem de entrar com o mesmo pensamento do Morumbi e vencer o Vasco. Se fizer um gol, dá mais tranquilidade “.

Confira os melhores momentos da partida do último dia 23 de setembro no Morumbi abaixo.A partida de hoje vai ser apitada pelo árbitro Baiano Marielson Alves Silva. Os auxíliares serão Elicarlos Franco de Oliveira  e Marcos Welb Rocha de Amorim, todos baianos.

Conheça os desfalques do São Paulo para o jogo desta noite contra o Vasco

De acordo com o site de esportes do UOL, ler matéria completa aqui, Juan Carlos Osorio conta com cinco desfalques no embate contra o time carioca, eles são: Luiz Eduardo, Breno, Michael Bastos com lesões e Rogério e Luiz Fabiano.

Leandrão não foi inscrito no torneio a tempo e fica fora da partida. O time paulista não perdeu uma partida para o vasco neste ano de 2015. Além da primeira partida nesta Copa do Brasil, o Vasco venceu de 4 a 0 no Campeonato Brasileiro e de 2 a 1 no Torneio Super Séries no início do ano e Manaus.

Quem deve entrar em campo com o Vasco pela Copa do Brasil 2015 contra o São Paulo?

Já  o site vasconoticias decidiu apostar na seguinte escalação na equipe do Vasco do Técnico Jorginho para o jogo de hoje À noite no Maracanã: Jordi, Bruno Ferreira, Luan,Rafael Vaz e Christianno, Serginho, Lucas (Julio dos Santos),Guiñazu e Emanuel Biancucchi, Riascos eHerrera. Mas, o time completo só vai ser conhecido mesmo hoje à noite, já que o treino de ontem, terça-feira dia 29 de setembro não foi aberto  à imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.