Grêmio 1 x 1 Fluminense – Sem Ronaldinho Gaúcho Fred brilha e Fluminense garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2015

Sem Ronaldinho Gaúcho, que saiu do clube nos últimos dias, O Fluminense contou com Fred para marcar o gol que o classificou para as semifinais da Copa do Brasil 2015. Jogo contou com 45.751 presentes e uma renda de R$ 1.598.977,00. O jogo teve até noivos gremistas fazendo ensaio fotográfico durante a partida. Confira abaixo os melhores lances da partida Grêmio 1 x 1 Fluminense.

Resumão da Partida Grêmio 1 x 1 Fluminense

O primeiro gol da partida só aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Junior cruzou para o centroavante Fred arrematar com um gol de cabeça e deixando os zagueiros do Grêmio no ar. Com a vitória parcial, a classificação seria do Fluminense, e o Grêmio teria de virar o jogo para assegurar a classificação. Já o grêmio só empatou o jogo aos 29 minutos do segundo tempo quando Bobô recebeu a bola da zaga do Fluminense e arrematou um golaço, sem chance de defesa para Cavalieri. Confira todos os detalhes do jogo Fluminense e Grêmio no site do Globo Esporte aqui.

E agora?

Com este resultado, o Fluminense agora se prepara para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil pelas semifinais do torneio. Já o Grêmio vai fazer a lição de casa para enfrentar o Cruzeiro Esporte Clube pelo Brasileirão neste domingo 04 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.