Palmeiras 3 x 2 Internacional – Alviverde garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2015

Por  muito pouco o Palmeiras não ficou fora das semifinais da Copa do Brasil 2015 e perdeu a vaga para o Internacional. No jogo desta quarta-feira 30 de setembro de 2015 no Allianz Parque, em São Paulo. Confira melhores momentod em vídeo logo abaixo.

O time alviverde precisava da vitória, já que o empate classificaria o Internacional de Porto Alegre para as semifinais da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Andrei Girotto, aos 29 minutos do segundo tempo, que substituiu Amaral.

O Palmeiras saiu na frente  e aos 7 minutos do primeiro tempo Zé Roberto cruza para Vitor Hugo que manda a bola para o fundo do gol, abrindo o placar 1 X 0 para o Palmeiras. Só aos 38 minutos do primeiro tempo, Alex e Lucas se enrolam na grande área e Lucas cai, Alex leva um cartão amarelo para casa e o Palmeiras aumentou a diferença na cobrança de pênalti cobrada por Zé Roberto 2×0 Palmeiras.

Já no segundo tempo o Internacional volta com mais força e Anderson avança  com o ataque do Inter e marca o primeiro do Internacional e diminui a distância contra o Palmeiras.  Lá pelos 28 minutos do segundo tempo, Lisandro López completa cobrança de falta de Alex e empata o jogo. Inter 2 x 2 Palmeiras.

Mas, a alegria do Internacional durou só um minuto, Andrei Girotto recebe  cruzamento de Allione e finaliza classificando o Palmeiras para jogo contra o Fluminense que garantiu a  vaga empatando contra o Grêmio 1 x 1. Para quem não pode conferir o futebol ao vivo confira abaixo os melhores momentos:

O Internacional agora se prepara para colocar toda sua energia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado o time enfrenta  o Sport na 29a rodada do Brasileirão. Já o Palmeiras também tem encontro pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana, desta vez contra o Chapecoense, que ocupa a 17a posição na tabela brasileirão 2015, e deseja sair do Z4, neste domingo, dia 04 de outubro.

Confira todos os detalhes do jogo Palmeiras X Inter no site do Globoesporte aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.