Vasco 1 x 1 São Paulo – Depois de um primeiro tempo difícil São Paulo empata com Vasco e garante vaga em semifinal da Copa do Brasil 2015

Jogo tenso ontem à noite entre São Paulo e Vasco. O Vasco, sem dúvidas, dominou o primeiro tempo e mesmo jogando com o time reserva, marcou o primeiro gol do jogo contra o Tricolor pelas mãos pelos pés do atacante Riascos, camisa 10 do time.  

O jogo ficou assim até o final do primeiro tempo. Já o São Paulo de Juan Carlos Osorio só reagiu no segundo tempo e conseguiu empatar com Gol do atacante Centurión, aos 14 minutos do segundo tempo. Jogo ficou no 0x1. O jogo no Maracanã foi assistido por 6.327 presentes e a arrecadação foi de R$ 202.390. Veja mais detalhe deste jogo São Paulo X Vasco no site do Globo Esportes aqui.

Jogo teve até direito à torcida do Vasco chamando o nome de Robinho do Palmeiras para ver se atingia o goleiro Rogerio Ceni. Confira abaixo os melhores momentos da partida Vasco 1×1 São Paulo.

Agora, ao Tricolor Paulista aguardar o resultado da partida Santos X Figueirense no Pacaembu, hoje a noite, 01 de Outubro, para saber quem será seu adversário na próxima partida já pelas semifinais da Copa do Brasil 2015. Outro dilema vivido pelo São Paulo é o futuro incerto do técnico Juan Carlos Osorio, que, segundo a mídia, pode ir para a Seleção do México. Mas, tudo deve ser definido até o final do ano.

O Vasco agora deve focar toda sua energia nos jogos do Brasileirão e tentar sair do Z4 e evitar a degola nas próximas 10 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.